Minis in Foco Notícias: Caixa completa da Mainline 2017 a venda

A Hot Wheels anunciou a pré venda da caixa com todos os modelos da Mainline 2017, acompanhem.


Como ocorre todos os anos, a distribuição dos modelos da linha básica começa em setembro de um ano e termina em agosto do outro nos Estados Unidos. Na Mainline 2017 teve, além dos básicos internacionais, 50 edições exclusivas lançadas para determinadas redes de lojas no país, e ainda as 06 minis especiais distribuídas para quem participou das promoções.

Agora todos eles estão reunidos em única caixa, são 456 exemplares, incluindo os 15 Super T-Hunts e os 49 lançamentos, tudo por 549,99 Dólares (1.815 reais em conversão direta), isso quer dizer que cada miniatura esta saindo a 1,20 Dólares (3,97 reais em conversão direta), a este valor acrescenta-se ainda 15 Dólares de sobre taxa e as despesas de envio.

As vendas começam no dia 05 de dezembro para os membros do Red Line Club, e a partir do dia 06 do mesmo mês para os outros interessados, as quantidades disponibilizadas inicialmente para cada comprador será de uma caixa para as primeiras 48 horas, e caso exista sobra a limitação será retirada.

Lembrando que as vendas são realizadas apenas para quem possuir endereço nos Estados Unidos ou no Canadá. 

Confira aqui outros detalhes sobre a caixa.

* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

Postagens mais visitadas