Lançamento Hot Wheels: Nave Milano (Guardiões da Galáxia)

Um dos filmes mais esperados do ano foi a segunda parte de Guardiões da Galáxia do universo Marvel, e a Hot Wheels aproveitou para apresentar a sua versão do veículo de transporte da equipe, acompanhem.

Guardiões da Galáxia é uma história que se passa nos confins do espaço, por isso esperar ver carros nesse cenário é praticamente zero. No longa a equipe que dá nome ao título se desloca entre um planeta e outro com uma nave chamada Milano, o exemplar faz parte do grupo de veículos utilizados pelos Ravagers ao qual o Piter Quill faz parte. Originalmente ela foi pensada para realizar atividades de mineração e caça, mas nas mãos dos piratas era utilizada para pilhagem, enquanto que sob o comando dos heróis se tornou um meio de enfrentar os vilões. Na Hot Wheels eu apresento a Milano da linha básica 2017 (lançamento) com pintura cinza com detalhes azul e laranja.


















A miniatura é simples, composta por uma parte de metal e outra de plástico cinza claro. Para ficar em pé ela vem com uma base de plástico transparente. As cores principais que identificam a original estão presentes, ou seja, o laranja e o azul claro e escuro. Os vidros da cabine estão representado na cor preta.

Em linhas gerais ela traz vários elementos que lembram a nave do filme, mas carece de outros detalhes. Enfim, vale como lembrança dos Guardiões da Galáxia se você (como eu) é um fã da equipe da Marvel.

Esse exemplar eu consegui em uma loja Le Biscuit de Vitória da Conquista em agosto do ano passado.

Comentários

Postagens mais visitadas