Minis em Foco Notícias: Coleção Zamac da Hot Wheels

A Hot Wheels mostrou as imagens de mais uma coleção em comemoração aos seus 50 anos, acompanhem.

A série Zamac é um relativo sucesso nos Estados Unidos, a sua principal característica é a ausência de pintura na carroceria tendo apenas decais. A linha é exclusiva da rede Walmart e todos os anos vem com doze variações de modelos dentro da Mainline, este ano não é diferente com a apresentação dos três primeiros exemplares que podem ser conferidos abaixo.

Os três primeiros foram bem escolhidos, a nova geração do Porsche 911 GT3, o Corvette 1955 e a picape Solid Muscle são belos lançamentos dos últimos cinco anos. As minis estão disponíveis desde o mês passado no lote D.

Coleção Zamac Muscle Flames
A outra coleção que poderá ser encontrada nos Estados Unidos vai ser a Zamac com representantes clássicos e modernos do segmento Muscle Car acrescidos da pintura flame, conforme pode ser observado abaixo.








Não espere lançamentos nessa seleção, todos são figuras carimbadas na Hot Wheels, e por isso foram escolhidos para compo-la, então se gosta de carros com pintura flamejante e do segmento Muscle Car são boas pedidas, caso contrário...

Essas miniaturas chegarão oficialmente as lojas do Walmart dos Estados Unidos e Canadá no final desse mês.

* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

Postagens mais visitadas