Minis em Foco Notícias: Mystery Models 2018 Hot Wheels Lote 1

A Hot Wheeels divulgou as imagens do primeiro lote da série Mystery Models de 2018, acompanhem.

Em primeiro lugar você não vai encontrar essa coleção no Brasil, ela é comercializada no Walmart americano. Em segundo lugar é composta por modelos em formato básico, ou seja, sem pneus de borracha, sem varias partes detalhadas e sem chassi/corpo de metal (apenas um ou outro), mesmo assim merece a sua atenção se gosta de variações, principalmente se tiver decais e pintura de corrida - que é o tema desse primeiro lote.

São ao todo doze exemplares, sendo dez licenciados com representantes dos Estados Unidos como o Ford Mustang Mach 1 de 1971, o 2014 COPO Camaro, o Corvette Grand Sport e o Ford GT LM entre os destaques. Do lado europeu tem o F1 Racer e o Lancia Stratos e da Ásia o Mazda Furai e o RX-7.
 '71 Mustang Mach 1(azul) e o '14 COPO Camaro
Ford GT LM (preto) e o Lancia Stratos
Mazda Furai (azul) e o Mazda RX-7
Em matéria do conjunto pintura/decais os preferidos de Minis em Foco são o Ford GT LM e o Mazda RX7, mas o Mustang e o Camaro também ficaram com uma combinação bem legal.
 Corvette Grand Sport (cinza) e o F1 Racer
 Pass'n Gasser (verde) e o Super Volt
Carbide (verde) e o Chicane
Este ano a linha Mystery Models terá três lotes diferentes, o primeiro vem com a temática Corrida e como ocorre com ela as minis vem em uma embalagem na forma de saquinho onde não se permite observar diretamente o que tem dentro, dai o nome da série.

O mix deverá esta chegando as lojas do Walmart entre o final de março e o início do outro.

* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

Postagens mais visitadas