Minis em Foco Notícias: Resumo das novidades da primeira quinzena de abril

Minis em Foco de volta com um resumo das novidades das principais marcas de minis do mercado, acompanhem.

Eu sei que aqueles que acompanham o blog há muito tempo tem sentido falta de uma frequência de postagens, eu também sinto, mas os tempos são outros, o meu foco atual esta em outra direção. Minis em Foco é um projeto que só consigo fazer se for com qualidade e isso é algo que toma muito tempo, fator esse que não disponho no momento. Mas na medida do possível as postagens vão esta acontecendo, e sem perder mais tempo vamos a um resumo do que foi notícia nessa primeira quinzena de abril no hobby.

Retorno da Matchbox ao Brasil via Mattel
Conforme anunciado no início do mês a Matchbox esta retornando ao país via Mattel depois de longos nove anos ausentes, e o primeiro produto sendo ofertado é a coleção Jurassic Park com os modelos sendo vendidos em cartelas separadas ou em pack com cinco modelos.

O tema é focado na franquia Jurassic Park do cinema, por isso tem grandes chances de emplacar no Brasil abrindo de fato a oportunidade para a chegada dos Mainline.

Primeira Convenção de 2018 da Hot Wheels nos Estados Unidos
Aconteceu em Dallas nos Estados Unidos a convenção em homenagem aos 50 anos da Hot Wheels com uma série de atividades, cujo o ponto alto foi a apresentação das novidades da marca para este ano.




E como ocorre todos os anos eles separaram os anúncios por categoria: Básicos (os mainline), os colecionáveis e aqueles destinados exclusivamente aos membros do RLC. Minis em Foco esta preparando uma analise detalhada destes lançamentos a serem divulgados nos próximos dias, enquanto isso confiram aqui no blog Lamley.

Novo Volkswagen na Greenlight
A marca de Indianápolis anunciou os modelos da série 7 da linha Club V-Dub e a grande novidade é a Volkswagen Type 3 nas versões Squareback e Panel Van.

Para quem gosta de representações clássicas sem personalizações - como ocorre na variação da Hot Wheels - vai ser um presente muito bem vindo.

O retorno dos Nissan da Johnny Lightning
A marca anunciou a volta dos Nissan 240SX de 1992 e o Skyline GT-R (BNR34) de 1999 produzidos por ela no passado, se você não se cansou das infinidades de variações do GT-R (R34) das outras companhias então esse ai vai ser mais uma boa aquisição, já o 240SX é pouco visto,por isso torna-se mais interessante, principalmente nessa versão custom que esta muito bonita.

Muito bem, de significativo o que temos para hoje é isso! Grande abraço a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas