Minis em Foco Notícias: Os Pack-5 da Hot Wheels de 2018

A Hot Wheels mostrou recentemente o segundo grupo de pacotes com cinco modelos que ela oferta ao longo do ano, acompanhem.

Esse segundo lote é composto por sete conjuntos, os mais interessantes na visão de Minis em Foco são o Exotics e o Hot Trucks. 


O primeiro é composto por modelos de supercarros com a presença de alguns estreantes nessa linha como o Jaguar XJ220 e o McLaren F1 GTR sem nenhum decal de corrida na carroceria, já o segundo é composto por picapes em sua maioria de fabricantes dos Estados Unidos, nela também tem um novato - a Custom '56 Ford Truck - com uma pintura flame semelhante a variação da Mainline 2013.


Para quem gosta somente de licenciados a outra opção é a HW Flames que é composta por carros americanos, em sua maioria muscle cars com pintura flamejante.



Os outros são não-licenciados com pinturas chamativas para despertar o interesse das crianças, como podem observar acima.

Os Pack-5 do primeiro lote

Aproveitando o post o blog apresenta os kits do primeiro lote que começaram a chegar nas lojas no final de 2017, ele é composto por dez conjuntos sendo um de entretenimento (Liga da Justiça), três somente com carros licenciados e os outros possuem um pouco de cada.





Olhando bem para os Packs pode-se destacar o Nightburnerz com três japoneses e dois americanos, o HW Metro tem o brasileiro Amazoon como taxi e a VW Squareback, por fim tem a Car Meet que traz a BMW M3 com uma pintura inspirada nas utilizadas pela equipe de fabrica da marca alemã nos campeonatos automobilísticos.





Os Pack-5 da Hot Wheels continuam uma boa opção para quem gosta de variações de cores sem se importar com ausência de maiores detalhes, é também uma boa pedida para quem esta iniciando no hobby e busca aumentar a coleção.

* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

Postagens mais visitadas