Minis em Foco Notícias: A coleção Fast and Furious 2018 da Hot Wheels

A Hot Wheels apresentou oficialmente na internet os modelos da série Fast and Furious 2018, acompanhem.

A linha apareceu pela primeira vez em 2013, e desde então tem alternado anos bons com outros fracos, em 2018 são seis exemplares com apenas duas novidades: a Lamborghini Murciélago laranja de Velozes 8 e o Nissan Skyline 2000GT-X de Velozes 5.



Os outros são velhos conhecidos, o Honda S2000 esta em sua segunda edição, o '70 Chevelle SS cinza escuro também (três com o cinza claro), o Ford GT40 esta na terceira aparição e o 2009 Nissan GT-R em sua segunda.




Apesar de novidade na série, o Murciélago laranja já foi editado anteriormente na Mainline 2009 com as mesmas características (confira aqui), a diferença sutil são as rodas PR5 que são totalmente pretas nessa variação. Já o Skyline ficou muito bonito preto com as lanternas traseiras pintadas e as rodas 10SP, vale como lembrança, mas não é necessariamente o mesmo do quinto filme.

De qualquer maneira para quem gosta do tema vão ser boas aquisições - pelo menos as novidades -, para quem chega agora ao hobby vai ser um oportunidade de conseguir as suas primeiras minis.

Confira aqui todas as edições que já saíram da série Fast and Furious na Hot Wheels.

* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

Postagens mais visitadas