Uma pré-analise da Mainline 2018 Hot Wheels

Passamos da metade de 2018, e para Minis em Foco é o momento de realizar uma pré-analise da Mainline 2018 Hot Wheels, acompanhem.

Essa não é qualquer Mainline, pois ela comemora os cinquenta anos de chegada ao mercado da Hot Wheels, e pelo o que tem desembarcado no mesmo é possível observar que a Mattel procurou atender os desejos de colecionadores jovens, maduros e da criançada.

Para entendermos isso é preciso destacar que a linha básica pode ser dividida em três segmentos principais: os T-Hunts, os Lançamentos e as Repinturas.

O primeiro grupo veio este ano com os quinze modelos de sempre e mais um Super Chase com produção ainda mais limitada que os anteriores. E a lista foi insana com representantes europeus como o Lamborghini Aventador Miura Homage, o Porsche 934.5, o novíssimo 2017 Audi RS Avant entre outros. 
Imagens: blog Lamley Group
Os japoneses vieram com o Nissan Skyline 1972 e a Datsun 620. Já os americanos tiveram o Mustang GT 2015 com uma bela pintura com decais Borja, o Camaro ZL1 2017, a '52 Chevy e mais alguns. Pelo terceiro ano seguido uma versão de entretenimento apareceu - o também novo Cruella De Vil.

Uma seleção de tirar o fôlego e que com certeza vai complicar a escolha dos melhores no final do ano.

Depois dos T-Hunts os Lançamentos são os mais esperados pelos colecionadores, como ocorre desde 2012 eles são um total de cinquenta, sendo metade deles licenciados. Para 2018 houve uma grande leva de europeus com a presença de Lamborghini, Porsche, BMW, Audi, Mercedes e Land Rover

Do Japão foram dois Skyline de uma vez e mais um Honda, dos Estados Unidos tivemos os de sempre: um novo Camaro, um Mustang GT, um Maverick personalizado, uma Corvette C7 Conversível e duas picapes com destaque para a nova Chevrolet Silverado LT Trail Blazer


Entre as versões de Entretenimento tivemos o Grumobile da animação Meu Malvado Favorito e o Batmóvel do desenho animado de 1992.

E a maioria deles vieram com um bom nível de partes caracterizadas com pintura especifica ou partes plásticas representando a peça, o que foi ótimo.

Falando do terceiro segmento, ele traz as repinturas, ou seja, os veteranos compostos pela Mercedes-AMG GT, o Pagani Huayra Roadster, a VW T2 Pickup e mais uns quatro Volkswagen, o Porsche 911 de Magnus Walker, Mustangs, Corvettes e Camaros diversos.

Os japoneses também estão presentes com a Nissan, a Mazda e a Honda (Acura), além dos modelos de Entretenimento como o Yellow Submarine, o Batmovel da Liga da Justiça e outros, os Dodge Charger de Fast and Furious, a nave Milano, o Warthog do game Halo e por ai vai...

Uma lista grande e bem diversificada sem dúvida com opções para os mais variados gostos, sem falar que teve ainda a estreia da sub-série Check Matte e das novas rodas DDisc.
O '12 Ford Fiesta da sub-série Check Matte na cor preta e na branca
As novas rodas DDisc no '96 Nissan 180SX Type X
A criança, que é o principal alvo da marca foi agraciada com vários carros monstros (em todos os sentidos), carros sanduíche, cachorro quente, vaso sanitário, bate-bate, aviões, helicópteros, com rodas coloridas, carroceria transparente enfim, todos os gostos.

Para quem esta focado apenas nos Mainline este foi um grande ano, e se você esta nos Estados Unidos irá comprar muito gastando pouco, agora se estiver no Brasil... Bem, vocês já sabem!

Confira aqui os lotes da Mainline 2018 que já saíram e os modelos que o blog já mostrou.


Comentários

Postagens mais visitadas