Minis em Foco Notícias: Lote Circuit Legends da Car Culture Hot Wheels

Mais um lote legal da serie Car Culture da Hot Wheels começara a desembarcar nas lojas, acompanhem.

O próximo mix da Car Culture homenageia os carros de corrida, são cinco modelos que trazem pintura que fazem referência a modelos reais, marcas que patrocinam o esporte a motor e um algo mais, vejamos:

Shelby Cobra Daytona Coupe - A versão da Hot Wheels não é muito apreciada, e isso se deve aos exageros cometidos nas caixas de rodas, na altura do chassi em relação ao solo da traseira e a aparência dela ser estreita. Mas se busca um representante dessa lenda com pintura do original, então esse exemplar é uma boa aquisição.

'69 COPO Corvette - É a segunda vez que esse Vette vem com uma pintura que homenageia uma versão real de corrida, por isso ótima aquisição também.

Porsche 962 - É mais um carro da marca alemã que fez história nas pistas de corrida obtendo vitórias e títulos. A equipe de El Segundo optou por reproduzi-lo com uma bela pintura da Advan da Yokohama que também é variação do real.

'16 Ford GT LM - Nem precisa dizer muito, quem acompanha corridas esperava esse lançamento da Hot Wheels, ou seja, a versão do GT LM que venceu Le Mans em sua categoria em 2016.

Mazda 787B - É um lançamento da Hot Wheels, e já chega com a pintura de um dos modelos utilizados pela Mazda na prova de Le Mans 1991, ou seja, é mais um com história.

Como podem ver no resumo todos eles trazem pinturas que marcaram a história do automobilismo, para o colecionador de miniaturas de carros de corrida é uma ótima notícia, e com certeza serão muito bem vindos (para Minis em Foco é uma questão apenas de tempo).

A coleção vai esta nas lojas americanas oficialmente a partir desse mês, no Brasil...

* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas