Minis em Foco Notícias: Séries Gran Turismo e Pop Culture da Hot Wheels

A Hot Wheels divulgou oficialmente as imagens dos modelos da série Gran Turismo e do lote Marvel Studios da Pop Culture, acompanhem.

Quem acompanha diariamente as notícias sobre Hot Wheels já deve ter visto imagens dessas minis, afinal elas são produzidas com meses de antecedência do lançamento oficial. Minis em Foco seguindo o cronograma de divulgação das marcas esta mostrando somente agora, por isso vejamos o que tem de interessantes nelas:

Gran Turismo
A parceria com o game traz a sua segunda edição simples com oito miniaturas com pintura e decais encontrados no simulador com destaques para o Nissan Skyline GT-R (R34), o Ford GT LM que finalmente aparece com a primeira pintura original e o BMW M4 caracterizado como Safety Car, além de outros.








Todos os exemplares foram bem escolhidos e trazem um bom conjunto de grafismos laterais, uma pena não terem tido a mesma atenção na frente e na traseira.

Lote Marvel Studios 10 anos da série Pop Culture
Para celebrar os dez anos do MCU (Universo Marvel Studios em inglês) a Hot Wheels apresenta este lote que vem com artes conceituais no blister e nas minis de cinco filmes: Homem de Ferro, Thor, Vingadores, Vingadores Era de Ultron e Capitão América Guerra Civil.





Os desenhos ficaram fantásticos, as minis escolhidas foram aquelas que possuem espaço suficiente para destacar o material. A grande novidades do mix é uma moto de entregas chamada de 3D Delivery que é lançamento, entre os veteranos pode se observar a aparição da '66 Dodge A100 que costuma ser uma das mais procuradas pelos colecionadores.

Duas novidades bem legais para quem gosta dos temas Games e Cinema, a primeira é composta por carros simples, ou seja, carroceria de metal e chassi de plástico com pneus do mesmo material, já o segundo tem um melhor acabamento com chassi/corpo de metal, pneus de borracha e varias partes com pintura especifica.

Ambas as coleções podem ser encontradas nas lojas americanas a partir desse mês, no Brasil...

* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

Postagens mais visitadas