Lançamento Hot Wheels: Corvette C7 Z06 Convertible

Como ocorre tradicionalmente na Hot Wheels a mainline apresenta um novo Corvette, acompanhem.

O Carro
O Corvette Z06 de sétima geração foi apresentado em 2015 pela GM, no ano seguinte foi a vez da sua versão conversível. Externamente ela é muito semelhante com a cupê, a principal diferença naturalmente esta na ausência do teto. Na parte mecânica o esportivo utiliza um motor V8 de LT4 de 6,2 litros que gera 624 cv de potência com torque de 89,9 m.kgf. Na Hot Wheels eu apresento o Corvette C7 Z06 Convertible da linha básica 2018 (lançamento) com pintura azul e rodas PR5 pretas; e pintura amarela com rodas PR5 pretas.















A Miniatura
O projeto esta muito parecido com o original, as entradas de ar do capô estão presentes, os faróis e as lanternas traseiras estão pintadas e o chassi é reto sem nenhuma parte levantada no inicio e no fim. O interior esta minimamente representado como ocorre neste tipo de mini de El Segundo.

Veredito
Essa é a quinta versão do Corvette C7 que a Hot Wheels lança, e com exceção de apenas uma todas tem ficado muito bonitas. Essa conversível reforça o desenho agressivo do Z06, vem com decais nos faróis e lanternas traseiras e um conjunto de rodas bonito. As cores de lançamento escolhidas ficaram ótimas, tanto a azul como a amarela. Para quem gosta de esportivos americanos é sem dúvida uma ótima aquisição.


Comentários

Postagens mais visitadas