Minis em Foco Notícias: As novidades da Mainline 2019 Hot Wheels

Na semana que passou ocorreu em Los Angeles a 32.ª Convenção Anual de Colecionadores da Hot Wheels, que é um dos momentos mais esperados pela divulgação das novidades para o período 2018/2019, acompanhem.

As duas convenções da Hot Wheels são os momentos mais esperados pelos apreciadores da marca para saberem o que vem por ai de lançamentos, a segunda realizada agora costuma ser a mais desejada por apresentar as novidades para o final desse ano e a metade do próximo.

A equipe de design costuma fazer a apresentação na noite de sábado, o que vai chegar às lojas costuma ser dividido em três partes: Mainline, Colecionáveis e RLC. Naturalmente o que temos é uma previa do que vai chegar nas prateleiras nos próximos meses, mas isso não diminui a emoção de saber o que estará disponível.

Por ser extenso Minis em Foco dividiu o que foi visto em três blocos conforme citado acima, as imagens vistas abaixo foram retiradas do vídeo produzido pelo blog Lamley Group, vejamos então o que teremos na Mainline 2019.

O Honda CRX já foi amplamente mostrado na internet, é mais uma variação do Civic de quarta geração.
E tome mais um Civic, dessa vez o novo Type R que lembra muito o sedan que temos aqui no Brasil.
Outro que já foi mostrado algumas vezes na rede mundial, é mais um da família Z da Nissan a desembarcar em El Segundo.
É possível ver no vídeo que houve uma euforia dos presentes no salão quando a marca confirmou o Beetle picape.
Dando continuidade da parceria com a McLaren a Hot Wheels apresentou o Senna, seu supercarro de rua feito apenas para correr em circuitos.
Mais um Porsche que chega a companhia, dessa vez a última encarnação do 911 com motor refrigerado a ar.
O Commando foi um modelo criado pela Jeep na época para competir com os SUV maiores que existiam, agora a Hot Wheels o reproduz do seu jeito - claro!
 Mais um Land Rover chegando, dessa vez um clássico inglês na versão picape.
Modelo não-licenciado da marca que poderá ser utilizado com o boneco que vem em alguns exemplares das Rodas Quentes.
Outro projeto próprio da marca com pintura camuflada, e que parece ter futuro.
A VW T2 Pickup retorna para o seu terceiro ano com uma variação Super que de quebra ainda traz as rodas criadas por Magnus Walker.
O Mustang vai ter uma nova variação Super, dessa vez o modelo de 1992.
O próximo Porsche a estampar uma pintura da policia na carroceria é o 911 de 1971.
A preparadora Speedkore estreia na Hot Wheels com uma versão do Charger 500 na Mainline.
Na sub-série Screen Time teremos o Mercedes-AMG GT, só falta agora descobrir em qual filme ele aparece ou aparecerá já que a série é dedicada ao tema.
A Kool Kombi vem para o seu sétimo ano seguido na Mainline, dessa vez com a pintura da Urban Outlaw de Maguns Walker.
O Mustang Fastback de primeira geração volta com uma pintura que parece ser interessante.
A Mazda Repu também esta de volta com uma bela pintura na carroceria e uma versão Super.
Os dois primeiros modelos da série Mail-In que é exclusiva dos Estados Unidos também foi mostrada.

Ficou de fora dos slides o Skyline GT-R (R32) que já esta disponível no lote A, mas de qualquer maneira podemos ver que a marca promete mais uma vez mexer com o mercado, o Fusca picape foi uma ótima sacada, e o Senna é uma notícia mais do que maravilhosa para nós brasileiros. 

Para quem gosta de japoneses serão quatro até o momento mostrados, e mais uma vez deverão ficar polarizados entre a Honda e a Nissan. Entre os americanos temos cada vez mais menos Muscle Car novos, em contra partida os SUV e as picapes crescem evidenciando a preferência do consumidor pelo segmento e consecutivamente o desejo de ter uma versão em miniatura.

Muito bem, por enquanto é isso, no próximo post Minis em Foco mostrará o que vem por ai nas linhas colecionáveis e enquanto isso, o que acharam das novidades? Comentem.



Comentários

Postagens mais visitadas