Minis em Foco Notícias: As novidades do RLC Hot Wheels 2019

Minis em Foco chega a terceira e última partes das novidades da Hot Wheels para o período 2018/2019, acompanhem.

O Red Line Club é o ápice em miniaturas da Hot Wheels, seus exemplares são produzidos com o máximo de atenção possível e são vendidos em edições numeradas e limitadas. As novidades para o próximo ano foram anunciadas na 32.ª Convenção de Colecionadores da Marca, e pela primeira vez elas realmente impressionaram pelo o anuncio de alguns modelos e os detalhes que terão, vejamos a seguir:



A principal novidade são os modelos com partes móveis apresentados abaixo.




Set com as varias linhas colecionáveis em comemoração ao aniversário de 50 da marca.
Set com a reedição dos dezesseis primeiros exemplares da Hot Wheels em 1968.

Como puderam perceber o suprassumo são as minis com partes moveis como capô, portas do tipo asas de gaivotas e suspensão ajustada, boa parte delas não são necessariamente novidades em El Segundo, mas foram pouquíssimas vezes reproduzidas e em exemplares direcionados ao mercado de carros reais dos Estados Unidos, só que dessa vez vai ser diferente com os representantes da Europa e do Japão que se tornaram muito desejados pelos americanos na escala 1:64. Outro que merece destaque é a VW T1 no estilo "Monster Jun" que esta muito bem feita.

O RLC é exclusivo para o mercado da América do Norte - leia-se precisamente USA e Canadá, por isso além de se tornar membro é preciso ter um endereço de entregas em um desses países, então se mora no Brasil já percebeu como fazer para tentar pleitear alguns deles.

Confira aqui as novidades da Mainline 2019 e aqui das linhas colecionáveis de 2019 da Hot Wheels.

Comentários

Postagens mais visitadas