Porsche 918 Spyder x Porsche 918 Spyder Concept da Hot Wheels

Quando ninguém esperava a Hot Wheels apresentou uma nova versão para o Porsche 918 Spyder, mas quais as diferenças entre esse e o de 2013? Acompanhem.

O 918 Spyder foi o primeiro Supercarro das grandes marcas de esportivo a ser apresentado com um conjunto propulsor formado por um motor a combustão e motores elétricos que juntos geravam 887 cv de potência, isso lá em 2013. No mesmo ano a Hot Wheels apresentou na Mainline a sua versão baseada no conceito mostrado, visualmente ele tem escapamentos na lateral e diferenças sutis no para-choque dianteiro e no extrator de ar traseiro. Já a versão final de produção vem com os escapamentos acima do motor central-traseiro, bocal do combustível em local oposto, maçanetas nas extremidades das portas, entradas de ar nas laterais do para-lamas e faróis ligeiramente mais largos. Na Hot Wheels eu apresento o Porsche 918 Spyder da linha básica 2018 (lançamento) com pintura cinza e rodas 10SP cinzas.










A seguir confira visualmente as diferenças entre o Porsche 918 Spyder (esquerda) e o Concept (direita).







A mini de 2013 sempre foi considerada um "patinho feio" entre os modelos da Porsche feitos pela Hot Wheels recentemente, seu principal desgosto estava nas linhas arredondadas demais nos para-lamas dianteiros que também ficaram grandes e deixavam mini esquisita. A versão atual corrige isso e como resultado fica bem próxima do modelo real, ou seja, bem legal.

O Porsche 918 Spyder atual eu consegui em uma Lojas Americanas de Vitória da Conquista em meados de 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas