Ion Motors Thresher ( Fast and Furious: Spy Racers)

A expansão da franquia Fast and Furious chegou as animações com uma série derivada chamada F&F: Spy Racers, e a Hot Wheels não perdeu tempo com a apresentação de um dos modelos na Mainline. Acompanhem.

As animações são o ponto de partida para os futuros colecionadores, o encanto pelos os modelos da sua série preferida o faz buscar no futuro aquela representação que recorda com carinho. Spy Racers deseja se encaixar nesse seleto grupo, e se vai ter exito só tempo dirá, o pessoal de El Segundo não esta disposto a esperar tanto, por isso, trouxe para a mainline desse ano um dos carros, é o Ion Motors Thresher, do personagem Tony Toretto (primo de Dominic Toretto). A versão tem um desenho externo inspirado nos Muscle Car com mecânica baseada nos mesmos, além disso, existem modificações internas que conferem ao veículo vantagens no confronto com os oponentes. Na Hot Wheels eu apresento o Ion Motors Thresher da linha básica 2020 (lançamento) com pintura azul marinho e rodas RSW.


Detalhe da traseira com as lanternas pintadas.
Detalhe das rodas RSW, nesse modelo tem aro cromado e como podem ver possuem cinco partes vazadas.
Na dianteira pode-se observar o capô com os pinos trava e o coletor de ar destacado em plástico. Os faróis e lanternas não estão pintados, mas são bem nítidos.




A mini, o resultado final ficou realmente muito bom. Nele pode-se observar as lanternas traseiras pintadas, os faróis e a grade dianteira nítidos (mesmo não adesivados), o capô com a presença dos pinos trava e o coletor de ar é destacado com uma cor diferente do restante da peça, outro detalhe bem vindo são os retrovisores, e por fim o uso das rodas Retro Slot Wheels (RSW) que só haviam aparecido até então na extinta série Cool Classic de 2014.

Para quem gosta de tudo que faz parte das animações, então esse modelo é uma boa aquisição, pois esta atrelada a uma franquia de sucesso e o seu visual lembra muito os carros reais.

Esse exemplar eu consegui em uma Lojas Americanas de Vitória da Conquista nesse mês.

Comentários

Postagens mais visitadas