Séries de TV e Filmes

Quem é apaixonado por carros com certeza já deve ter ficado no imaginário com a vontade de ter um determinado modelo de veículo que apareceu num filme, numa série de TV, numa animação (desenho) ou game. Uma das formas de satisfazer esse desejo é através das miniaturas temáticas.

Nessa pagina, eu procuro reunir o link para as miniaturas temáticas que estão sendo postadas no blog, a medida que um novo modelo aparecer, o link será incluído nesse espaço, por isso vamos a elas:

Batmóvel 
Não tem como falar de Batman e não falar dos seus meios de transporte, em especial, o Batmóvel que em cada produção aparece com um novo design, confira nos link's abaixo as versões que já apareceram no blog;

Batmóvel 1966 Série de TV (Hot Wheels - Mainline 2007) - O modelo mais lembrado e procurado pelos colecionadores e apaixonados pelo homem-morcego, nessa postagem eu apresento o modelo lançado pela Hot Wheels na linha básica (Mainline 2007).

Batmóvel 1966 Série de TV (Hot Wheels - Retrô Entertainment) - Versão da linha básica da Hot Wheels, dessa vez na série Retrô Entertainment voltada para colecionadores, que traz um nível de detalhes superior, como a presença de rodas com pneus de borracha.

Batmóvel 1966 Série de TV do Halloween (Hot Wheels - Halloween 2012) - Versão da linha básica da Hot Wheels, dessa vez na série Halloween  com pintura roxa, vendida exclusivamente nos Estados Unidos

Tumbler de Batman Begins (Hot Wheels - Pack-5-Batman) - Modelo semelhante a versão do filme Batman Begins que vem no Pack-5-Batman de 2012 da Hot Wheels.

Batmóvel da animação Brave & Bold (Hot Wheels - Mainline 2010) - Modelo da animação (desenho) Batman: The Brave and the Bold para a TV exibida de 2008 a 2011.

Batcopter (Hot Wheels - Pack-5 Batman 2012) - Modelo que homenageia os veículos voadores do Batman na Hot Wheels. (Recente)

The Bat - (Hot Wheels - Mainline 2012) - Versão do filme Batman - O cavaleiro das trevas ressurge lançado na linha básica de 2012. (Recente)

K.I.T.T. - Knight Industries Two Tousand 
O carro com inteligência artificial da série Knight Rider, conhecida no Brasil, como a Super Máquina que foi exibida em meados da década de 80 do século XX.

K.I.T.T. (Hot Wheels - Mainline 2012) - Modelo da Hot Wheels apresentado pela primeira vez na linha básica de 2012.

K.I.T.T. (Hot Wheels - Retrô Entertainment) - Versão da linha básica da Hot Wheels, dessa vez na série Retrô Entertainment voltada para colecionadores, que traz um nível de detalhes superior, como a presença de rodas com pneus de borracha.

K.A.R.R. (Hot Wheels - Retrô Entertainment) - Versão da série Retro Entertainment voltada para colecionadores, o K.A.R.R. é o protótipo do K.I.T.T., mas com uma personalidade má, externamente ele apresenta duas cores. 

K.I.T.T. em modo Superpursuit (Hot Wheels - Retrô Entertainment) - Versão em modo de super velocidade. (Novo)
 

Ecto-1 
O carro de transporte dos Caça Fantasmas (Ghostbusters) nos dois filmes para o cinema e na animação.

Ecto-1 do filme Ghostbusters - Os Caça Fantasmas (Hot Wheels - Retrô Entertainment) - Versão da linha básica da Hot Wheels, dessa vez na série Retrô Entertainment voltada para colecionadores, que traz um nível de detalhes superior, como a presença de rodas com pneus de borracha.

Ecto-1 do Halloween (Hot Wheels - Halloween 2012) - Versão do Ecto-1 com pintura preta e detalhes em verde da série Halloween 2012 vendida exclusivamente na rede Wal Mart dos Estados Unidos.

The Time Machine (A Máquina do Tempo)
Um dos carros mais emblemáticos do cinema, um DeLorean transformado em máquina do tempo na trilogia de filmes De Volta para o Futuro.

The Time Machine I (Hot Wheels - Mainline 2011) - Modelo lançado pela Hot Wheels na linha básica de 2011.

The Time Machine I (Hot Wheels - CCSD 2011) - Versão vendida na Comic Con San Diego de 2011 que originalmente vem em um case bem produzido. Esse modelo possui um nível de detalhes bem maior no comparativo com o da linha básica 2011.

GMC Vandura 1983 (The A-Team)
Série de TV conhecida no Brasil como Esquadrão Classe A, a miniatura representa o Furgão utilizado pelos ex-combatentes do exercito no seu dia-a-dia ou nas missões como mercenários.

GMC Vandura 1983 (Hot Wheels - Mainline 2011) - Modelo lançado pela Hot Wheels na linha básica de 2011.

GMC Vandura 1983 (Hot Wheels - Retrô Entertainment) - Versão da linha básica da Hot Wheels, dessa vez na série Retrô Entertainment voltada para colecionadores, que traz um nível de detalhes superior, como a presença de rodas com pneus de borracha.

Carros do filme Velozes e Furiosos
O primeiro filme foi lançado em 2001 e doze anos depois já se contabiliza seis continuações com as aventuras de Dominic Toretto e sua turma ao redor do mundo.

Dodge Charger R/T 1970 (Greenlight - Hollywood 2012) - Modelo do primeiro filme de Velozes e Furiosos pilotado por Dominic Toretto, uma versão muito bem feita pela Greenlight na série Hollywood que traz miniaturas de carros que apareceram em filmes e séries.

Dodge Charger 1970 (Greenlight - Hollywood 2012) - Modelo do quinto filme de Velozes e Furiosos pilotado por Dominic Toretto, uma versão muito bem feita pela Greenlight na série Hollywood que traz miniaturas de carros que apareceram em filmes e séries.

Toyota Supra 1994 (Hot Wheels - Mainline 2013) - Modelo do primeiro filme de Velozes e Furiosos pilotado por Brian O'Conner, em uma versão simples da linha básica Hot Wheels 2013. 

Dodge Charger Daytona 1969 (Hot Wheels - Mainline 2013) - Modelo do sexto filme de Velozes e Furiosos pilotado por Dominic Toretto, em uma versão simples da linha básica Hot Wheels 2013.

Dodge Charger 2010 Rio Police (Greenlight - Hollywood 2012) - Modelo do quinto filme utilizado pela Policia do Rio de Janeiro.  

Dodge Charger R/T 1970 (Hot Wheels - Mainline 2013) - Modelo do primeiro filme de Velozes e Furiosos pilotado por Dominic Toretto, em uma versão simples da linha básica Hot Wheels 2013. 

Dodge Charger R/T 1970 (Hot Wheels - Retro Entertainment 2014) - Modelo do primeiro filme de Velozes e Furiosos pilotado por Dominic Toretto, em uma versão para colecionadores com maior nível de acabamento. 

Nissan Skyline GT-R (Hot Wheels - Fast and Furious 2014) - Modelo do segundo filme de Velozes e Furiosos pilotado por Brian O'Conner, em uma versão básica da. 

Ford Mustang GT (Hot Wheels - Fast and Furious 2014) - Modelo do terceiro filme de Velozes e Furiosos, em uma versão básica da. 

Dodge Charger R/T 2011 (Hot Wheels - Fast and Furious 2014) - Modelo do quinto filme de Velozes e Furiosos, em uma versão básica, porem com maior número de detalhamento.  

Mystery Machine (Máquina Mistério)
Uma animação que faz sucesso até o dias atuais, Scooby-Doo e sua turma que viajando o mundo na caçada de "monstros" e "fantasmas" a bordo do seu furgão chamado de Máquina Mistério (Mystery Machine).

Mystery Machine (Hot Wheels - Mainline 2012) - Modelo lançado pela Hot Wheels na linha básica de 2012.

The Flintstones
Na idade da pedra se usava carro? Isso e muito mais! As aventuras de Fred Flintstones e sua turma nos tempos da pré-história.

The Flintmobile (Hot Wheels - Mainline 2013) - Modelo lançado pela Hot Wheels na linha básica de 2013.

Aguarre-me se puderes (Smokey and the Bandit)
Fala das aventuras de Bo Bandido com o seu Pontiac Firebird Trans Am pelas estradas do oeste dos Estados Unidos, uma comédia divertida com muita perseguição.

Pontiac Firebird Trans Am 1977 (Hot Wheels - Retrô Entertainment) - É o carro utilizado por Bandido no primeiro filme da série. 

Pontiac Firebird Trans Am 1980 (Greenlight - Hollywood) - É o carro utilizado por Bandido no segundo filme da série. 

Miami Vice
Uma série policial que fez muito sucesso nos Estados Unidos e em outros países onde foi exibida nos anos 1980.

Ferrari 365GTS "Daytona Spyder" (Hot Wheels - Retrô Entertainment) - Carro utilizado pela dupla de policiais Sony Crockett e Rico Tubbs, os protagonistas da série, nas primeiras temporadas. 

Herbie - The Love Bug

Espaço destinado ao fusquinha mais amado do cinema.

Herbie (Hot Wheels - Mainline 2014) - Versão simples lançada na linha básica 2014.

Bullit
Um filme de 1968 que conta a história de uma investigação feita pelo detetive Frank Bullit, o ponto alto do longa é a perseguição entre um Ford Mustang GT (pilotado pelo detetive) e o Dodge Charger R/T 1968 (pilotado pelo criminoso).

1968 Ford Mustang GT 390 Fastback (Greenlight - Hollywood) - Modelo utilizado pelo detetive Frank Bullit no dia-a-dia e que participa de uma das melhores perseguições policiais já vista no cinema. 

1968 Dodge Charger R/T (Greenlight - Hollywood) - Modelos utilizado pelos criminosos e que participa da perseguição do filme.   

Need For Speed
Em 2014 a famosa série da EA Games fez sua estreia nos cinemas, Muscle Cars, carro exóticos e supercarros dão o clima do longa.

1967 Pontiac GTO (Hot Wheels - Retro Entertainment 2014) - Modelo utilizado no filme em corridas de rua nos Estados Unidos. 

Koenigsegg Agera R (Hot Wheels - Retro Entertainment 2014) - Modelo utilizado no filme em corridas de rua nos Estados Unidos (Recente).

2014 Ford Mustang GT (Hot Wheels - Retro Entertainment 2014) - Modelo utilizado no filme em corridas de rua nos Estados Unidos (Novo).
  


Agente 007 - James Bond

1963 Aston Martin DB5 (Hot Wheels - Mainline 2014) - Modelo utilizado pelo espião britânico no filme Goldfinger. 

1971 Ford Mustang Mach 1 (Hot Wheels - Retro Entertainment 2014) - Modelo utilizado pelo agente secreto no filme O diamantes são eternos. 




Comentários

  1. O batmóvel original mais legal que fizeram, na minha opinião, é o modelo de época da Husky inglesa, que inclui o homem-morcedo e há um mecanismo que faz a turbina "cuspir fogo" enquanto o carrinho se movimenta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas