As miniaturas do Lote P da Mainline 2018 Hot Wheels

O mês de julho foi recheado de lotes novos da linha básica da Hot Wheels, depois do M, do N, agora é a vez do P, acompanhe.

As imagens dessa vez são da loja Wheels Collectors do eBay e foram primeiro publicadas pelo T-Hunted, o interessante na organização deles é que facilita o agrupamento dos temas, vejamos:

T-Hunt Super e Regular
O Super do lote é o... Ford Escort RS1600, pois é! Já o regular é o Batmobile 1989 - mais uma novidade da equipe de designers da Mattel neste ano.
Imagem do Super: Site HW Treasure
Lançamentos
O único licenciado que é lançamento da caixa é o '18 Dodge Challenger SRT Demon na cor amarela com rodas 5SP cinza escuro. O não-licenciado é o Bot Wheels, que é algum tipo de robô.

Veteranos que aparecem pela primeira vez na Mainline 2018
Coloquei no plural o título apenas por força de habito, pois só tem um veterano que é o '64 Impala com a melhor pintura da sub-série Art Car.

Variações de cores de lançamentos e veteranos
A lista é diversificada e conta com a McLaren 720S e Lamborghini Countach Pace Car brancos, o Tesla Model X e a '52 Chevy pretos, o novo Mustang GT 2018 vermelho e o '67 Mustang com algum tipo de azul, tem também a McLaren P1 verde e o Corvette C7 Z06 azul.




Os outros modelos que vem no Lote P da Mainline 2018
A seguir você confere as outras minis que estarão presentes no mix com destaque para a Chevrolet Silverado 2019 da caixa N, o Bone Shaker marrom, o Porsche 934 verde e por ai vai...








Em linhas gerais é uma caixa para quem deseja economizar, pois tem apenas um lançamento e algumas variações de cores interessantes como a 720S e o Countach Pace Car, sem falar da novidade do '64 Impala com pintura tribal.

Confira aqui os modelos que vem no Lote N da Mainline 2018.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas