Dia do Camaro: Chevy Camaro SS Conversível 1969

O design do modelo 1969 criado apenas para esse ano durou até o ano seguinte por conta do atraso no lançamento da nova geração do Camaro, a versão SS foi mais uma vez a mais vendida nesse ano na gama de ofertas do Chevrolet Camaro. Essa versão alem das características citadas em outros posts vinha de série com os faróis a mostra e a opção conversível era um caso a parte, pois representava a sensação de liberdade, principalmente quando este vinha com um motor V8 396 de 6,5 L capaz de gerar uma potência de 375 cv, exclusividade essa para apenas 311 Camaros. Na Greenlight eu apresento o 1969 Chevrolet Camaro da série Motor World com pintura azul e rodas Real Rider.









Duas versões do Chevrolet Camaro Conversível 1969 sendo que o amarelo possui faróis escamoteáveis, esse modelo é da Hot Wheels.

Segunda míni da Greenlight apresentada no blog, a série Motor Word é o que se pode chamar de a linha básica, pois não possui partes moveis como o capô ou as portas, mas é muito bem detalhada. O interessante dela é poder comparar a versão SS que vinha de série com os faróis dianteiros amostra com a opção de faróis escamoteáveis originalmente da versão RS. 

Essa mini eu consegui na Zaz Traz do Shopping Paralela em Salvador no final de setembro desse ano.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas