Dia do Camaro: HW '69 Camaro "Superized"

E... mais um Camaro Conversível 1969, definitivamente só deu ele e para fechar os Especiais desse lendário carro um "Superized", ou "Super T-Hunts", ou ainda "Super" como preferir chamar e como já falei demais sobre o carro, vou falar um pouco sobre esse modelo de míni e a sua versão "Super".

A miniatura estreou na linha básica (mainline) em 2006 e logo de cara teve seis variações de cores com dois tipos de rodas diferentes, depois apareceu nos anos seguintes em séries especiais da Hot Wheels como: Classics em 2007, a Garage em 2011, séries especiais norte-americanas, de novo na linha básica, em packs com três ou cinco miniaturas. Este ano ela foi escolhida para ser um dos "Superized" que como sabem vem em tiragem limitadíssima e por isso são muito desejados, as principais diferenças desse modelo para a variação simples esta nas pinturas existentes no capô e no porta mala, são duas faixas vermelhas e que possuem ainda o número "302" no capô representando o motor V8 302 uma das opções de motorização que o modelo real possuía, alem disso, essa miniatura possui ainda a pintura Spectraflame preta com as linhas vermelhas e as rodas RLRR5SP. É isso ai, na Hot Wheels eu apresento o '69 Camaro da linha básica 2012 em sua versão "Superized".










Acima todos os modelos dessa mini que tenho da Hot Wheels juntas, sendo que o "Superized" eu consegui via eBay em agosto/2012.



Comentários

  1. Doalcey, não vi nem a sombra desse superized aqui em Belém. Uma pena, pois para mim ele é um dos mais bonitos de 2012. Parabéns pelas fotos. Estão excelentes, como sempre. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Alan, essa míni por aqui na região de Salvador eu também não encontrei e olha que eu acompanhei a abertura de um monte de caixas e várias lojas diferentes, por isso trouxe a minha de fora e realmente a Super dela esta muito linda. Abração.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas