Especial Carros Europeus

As mínis já estão sendo separadas e para o mês de novembro vou dar uma pausa em Mustangs, Camaros, Corvettes e Muscle Cars, o foco vai ser os carros europeus, tudo bem que já mostrei aqui alguns modelos como: Ferrari, Porsche, AudiMcLaren, mas agora o mês será delas e de outras marcas de origem europeia como:

Aston Martin, aproveitando que estamos em período de lançamento do novo filme de 007 e os MINI que é uma marca digamos "Cult" de veículos compactos e modernos, ótimos para serem utilizados no dia-a-dia.


A Alemanha vai ser o país de maior destaque pela quantidade de marcas conhecidas mundialmente e também pela tecnologia embarcada nos carros, sendo que algumas marcas se tornaram objeto de desejo para muitos. Entre as montadoras germânicas os protagonistas serão os super-carros da Porsche e Audi, alem de modelos da BMW e Volkswagen e quem sabe também Mercedes-Bens



E tem ainda os super-esportivos italianos, ou seja, Ferrari e Lamborghini, marcas que despertam paixão dos fans, admiradores, entusiastas e curiosos nas diversas partes do mundo.


Apesar da crise mundial que prossegue no continente europeu, estas marcas continuam firmes no desenvolvimento de carros que tem público certo nos quatro cantos do mundo, principalmente aqui no Brasil.


É claro que acima está apenas um gostinho do que irá aparecer no blog em novembro, para conhecer todos fique antenado na pagina, ou através do Facebook curtindo o blog no canto direito da pagina.
Os modelos serão mostrados sempre um por dia de segunda a sexta-feira com os sábados reservados aos especiais: Séries de TV, Marcas de miniatura, Curiosidades Hot Wheels, Customizações (Novidade).
É, o mês vai estar realmente empolgante, por isso não deixe de acompanhar.


Comentários

  1. O Lamborghini e a Scuderia foram, para mim, dois dos melhores mainline de 2012. A cor azul do primeiro ficou sensacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa Lambo eu tenho um amarelo, mas quando vi esse azul tive que pegar também e a Ferrari ficou legal com essas cores mesmo.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas