Aston Martin DBS

Falar de Aston Martin é algo que aprecio demais, o design atual dos seus carros é de uma fluidez incrível e aqui mostro mais um modelo que fez, digamos uma partição especial no penúltimo filme do espião britânico mais famoso que se tem notícia. O DBS é para aqueles que querem requinte sem abrir mão da velocidade, por isso, o seu interior é luxo puro com couro espalhado e muito bem colocado, requinte como a presença do relógio analógico no console central do painel, em meio a quantidade de tecnologias com espaço para dois ocupantes confortáveis. A motorização é um caso a parte, poucos são os modelos que ainda hoje dispõe de um motor V12 (isso mesmo doze cilindros) de 6,0 L com potência de 510 cv, capaz de levar o carro de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos. Na Hot Wheels eu apresento o Aston Martin DBS da linha básica 2012 com pintura metálica vermelha e rodas FTE2.








Abaixo com o V8 Vantage


Mais uma míni da Hot Wheels de um Aston Martin muito bonito dentro daquilo que a linha básica oferece (mais uma vez nada de pintura nos faróis traseiros, por exemplo) e com as execradas rodas FTE 2 (Faster Than Ever 2) que possuem admiradores e vários críticos pelo design. 

Essa mini eu consegui na Le Biscuit de Camaçari no inicio do ano.

Gostou do blog? Quer ficar ligado nas minis que aparecem? Então curta a página no Facebook.

Comentários

  1. Aston Martin é meu esportivo favorito. Gosto muito principalmente na cor prata. Mas a Hot Wheels sempre caprichou em todas as cores do modelo DBS. Mesmo as rodas "pizza" não serem muito bonitas, só a miniatura em sí já tem visual impressionante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações meu caro,

      Você tem toda razão, esse modelo tem sido muito bem tratado pela Hot Wheels, agora particularmente estou ansioso para por as mãos no da Mainline 2015 que tem a mesma cor desse modelo da postagem, quero ver o que acrescentaram, além das novas rodas.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas