Ferrari 458 Itália

A Ferrari 458 Itália foi apresentada ao público no Salão de Frankfurt em 2009 como sucessora da F430. É um modelo que tem sido muito elogiado pelas revistas e sites especializados pelo belo design, mecânica, conforto e dirigibilidade. Uma curiosidade sobre a 458 Itália é que segundo a fabrica ela faz surpreendentes 7,2 km/l (só não sei até qual velocidade) graças a sua relação de marchas e o peso de 1380 kg. Para empurra-la um motor V8 de 4,5 L e 570 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento a Ferrari 458 Itália da linha básica 2012 com pintura branco perola, tiras nas cores da bandeira italiana e rodas MC5.











Acima três modelos de Ferrari com três cores diferentes mostrando a diversidade de cores da marca.

Essa Ferrari 458 Itália ficou muito linda para a proposta da linha básica e as cores da bandeira italiana nas laterais também ficaram muito bonitas. Essa míni eu consegui no Hiper Bom Preço de Salvador em meados do ano.
E aqui encerro o Especial sobre carros europeus do mês de novembro, ao todo vinte duas miniaturas separadas da minha coleção e compartilhadas com vocês, espero que tenham gostado como eu gostei de realizar todo o trabalho de pesquisa, organização das poses, a fotografia e por fim a edição e publicação. Para a segunda-feira começo a apresentar os os carros japoneses num Especial que vai até a metade do mês de dezembro e convido vocês a acompanharem junto comigo.


Comentários

  1. Parabens Doalcey, bela matéria. Bem q a mattel podia ter pintado os faróis e a descarga dessa mini, ia ficar ainda mais show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rodrigo, concordo plenamente com você, mas em si tratando deles é pedir demais. Abração.

      Excluir
  2. Essa é a minha Ferrari favorita. As fotos como sempre ficaram sensacionais. Um abraço.
    PS: o Carro Gitinho voltou da licença paternidade com uma incrível promoção. Dá uma conferida lá.

    ResponderExcluir
  3. Comecei minha coleção a pouco mais de 3 meses e já tenho todas as ferraris de 2012, inclusive esta. parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas