Porsche Cayman S

O Cayman é entre os Porsche um meio termo entre o Boxster e o 911, seu nome é um referência a um pequeno crocodilo, ágil e feroz o que tem tudo a ver com a proposta do carro. O Porsche Cayman S foi desenvolvido a partir do Boxster, mas ele esta além, com a presença de um motor de 3,4 L e 295 cv de potência com um torque de 34,6 mkgf, o que faz ele ir de 0 a 100 km/h em 5,4 segundo e uma velocidade máxima de 275 km/h, sem dúvida bem mais rápido e mais caro que o Porsche Boxster. Na Hot Wheels eu apresento o Porsche Cayman S da série Speed Machine 2010 com pintura metálica preta e rodas CM6 pretas.









Mais uma míni da série Speed Machine e até este post a quantidade que tenho esta chegando ao fim, mas já estou em busca de outras para ampliar a coleção dessa que foi mais uma série a ser lançada e abandonada pela Hot Wheels

Essa mini eu consegui com o Júlio de Salvador que sempre me socorre, principalmente com as Speed Machine.

Quer saber mais sobre o Porsche Cayman S? Acesse aqui um teste da Revista Quatro Rodas.



Comentários

  1. Um dia desses encontrei esse mesmo Cayman pegando poeira em uma gôndola desde 2010... Obviamente, eu o adotei! Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dos Porsches mais bonitos que a Mattel ja produziu nessa escala, o casamento da cor com as faixas ficou show, igual esse não sai outro tão cedo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas