Hummer H1 Picape

Hummer em versão picape? Isso mesmo, a AM General proprietária da marca produziu em quantidade limitada uma versão com carroceria para transporte de cargas do SUV que foram utilizadas pelos militares, em provas de competição e vendidos a consumidores finais. O modelo possui uma cabine simples com duas portas, carroceria de aspecto básico utilizada para transporte de pessoas, motos e objetos diversos. Para fazê-lo se deslocar o Hummer H1 utiliza um motor V8 de 6,6 L e 305 cv de potência. Na Johnny Lightning eu apresento o Hummer H1 da linha Hummer com pintura vermelha e rodas com pneus de borracha.











Essa mini representa o modelo utilizado pela equipe Hummer Racing (atual Rod Hall Racing), pilotado por Rod Hall nas categorias BitD e SCORE baseadas em veículos de produção para as ruas, é a primeira a aparecer no blog da Johnny Lightning e que mostra o cuidado que a marca tem com os seus produtos, a miniatura não abre capô ou portas, mas tem um ótimo nível de detalhamento. Essa míni eu consegui em fevereiro desse ano com o Leônidas colecionador que conheci no Facebook e que tem uma belíssima coleção de miniaturas (clique aqui para acessar o site dele). 

Quer saber mais sobre a Rod Hall Racing? Acesse aqui o site.

Já curtiu a pagina do blog no Facebook? Então clique aqui e se inscreva para participar do sorteio de um Hot Wheels Flintmobile em abril.

Comentários

  1. Muy bello Hummer en 1/64; ¿es muy grande comparado con los demás autos en esa escala? Me gustaría mucho tener el de Robbie Gordon del Dakar en 1/43.
    Abrazos!
    http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na comparação com os Hot Wheels ele possui a mesma largura e comprimento da maioria das picapes, embora em alguns modelos ela pode ser 1 mm mais larga, mas é infinitamente melhor detalhada, agora é ir em busca de modelos da marca Kyosho.

      Abração,

      Excluir
  2. Boa noite Amigo Doalcey, fantástica esse Hummer, confesso das mais de 3400 minis que possuo os Humvees e Hummers são minha paixão, só dele tenho cerca de 170 modelos das três versões, H1, H2 e H3, muitas JL, entre elas essa versão Rallye, que tenho em cinza e uma dourada(essa vermelha não tenho), Marines, Cavalgary, EMS ambulância, Militares, e muitas outras, outra marca que tenho bem detalhada, e Hummers tb é da FLEE Collectibles, tenho duas da NBA! Algumas estão no meu album no meu face Marcos Lima(chubs)!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas