Bone Shaker

Um autentico Hot Rod com o seu projeto inspirado nos carros da década de 30 do século XX, assim é o Bone Shaker, projeto original da Hot Wheels criado pelo design da marca Larry Wood em 2006 e que desde então tem aparecido regularmente em varias linhas da marca. O modelo se destaca pela presença de uma imensa caveira na dianteira, um motor V8 com grandes escapamentos, cabine para duas pessoas, tanque de combustível na traseira e rodas de tamanhos variados. Na Hot Wheels eu apresento o Bone Shaker da linha básica 2013 com pintura metálica rosa e rodas OH5SP pretas.











O licenciamento dos carros reais é um fator limitador para a produção de uma quantidade maior de modelos de miniaturas que acabam por reduzir as margens de lucro, por isso a solução muitas vezes é a criação de miniaturas com design próprio que não envolvem o pagamento dessas licenças, no caso da Hot Wheels o projeto tem que possuir as características da marca, ou seja, desenho radical, motorzão e itens normalmente não encontrados num carro real e esses fatores encontra-se muito bem presentes no Bone Shaker como pode ser observado. 

Essa mini eu consegui na Lojas Americanas de Camaçari em abril desse ano.



Comentários

  1. Raro, muy raro.
    Pero a la vez, muy bello.
    Abrazos!

    ResponderExcluir
  2. O Bone Shaker é um clássico, um dos meus favoritos. Até criei um grupo no Facebook em sua homenagem. E o legal é saber que não sou só eu o louco por este modelo hehehehe
    Quem quiser entrar no grupo, acesse aqui: https://www.facebook.com/groups/226280967508075/
    Muito bom o blog meu amigo!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas