Especial Policia 2: Chevrolet Silverado

Como eu já falei aqui no primeiro post da Chevrolet Silverado a picape é um dos grandes sucessos de venda da GM a vários anos, isso ocorre porque os americanos preferem este tipo de carro robusto com bastante espaço para o transporte de produtos e para acomodação confortável dos seus ocupantes o que fez estes tipos de carros adquirirem conforto de sedãs e como ocorre com a maioria dos modelos comercializados lá potência não é problema com a utilização, no caso da GM de motores V8 chamados de VortecMAX com 370 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento o Chevy Silverado da linha básica 2012 com pintura branco perola e rodas PR5 pretas.






Abaixo duas versões da Silverado sendo que uma delas tem a moto na caçamba.




As picapes também são modelos bastante utilizados pelas policias estadunidenses devido a características como as quais citei acima, a Silverado esta dentro desse grupo fazendo parte das policias dos condados, dos estados e de vários setores de segurança do governo federal. A miniatura em questão traz a pintura da policia da cidade de Yuma, localizada no estado do Arizona nos Estados Unidos que possui uma população de 90 mil habitantes com algumas curiosidades como o local mais ensolarado do mundo com 339 dias de sol (94% do tempo no ano é de sol) e 40 a 76  mm de chuva por ano (e a gente no nordeste brasileiro reclamando dos nossos períodos sem chuva!) e você acham que a sua população pensa em ir embora? De 2000 a 2010 a sua população aumentou mais de 20%.
Falando da miniatura, é o primeiro ano da Chevy Silverado sem a moto na caçamba o que é uma pena, embora não se tenha uma posição oficial acredita-se que o corte de custos limou mais uma característica interessante de uma mini, essa o meu amigo e colecionador Nilton (newtcs - que esta com algumas minis a venda no Facebook, clique aqui para ver) de Porto Alegre consegui pra mim em novembro de 2012.

Quer ver ou rever a postagem da Chevy Silverado cinza? Acesse aqui.

Quer saber mais sobre a cidade de Yuma no Arizona? Acesse aqui na Wikipédia (em inglês).

Quer visitar o site da cidade de Yuma? Acesse aqui (em inglês).




Comentários

Postagens mais visitadas