HW '70 Chevelle SS Wagon "Superized" 2012

Encerramento do segundo especial carros de serviço de emergência tem que ser em grande estilo, para isso a estrela da postagem de hoje é uma versão "Superized" ou "Super Treasure Hunt" como são conhecidos, vamos a ela.

A primeira vez que a Chevrolet Chevelle Wagon apareceu na Hot Wheels foi em 2009 na linha básica (Mainline), neste ano três variações de cores foram apresentadas e mais uma variação dourada para as lojas do Wal-Mart, depois do debut ela apareceu mais treze vezes sem faltar um ano sequer até o momento, com destaque para as série Garage e Nostalgia, mas o seu ponto alto foi aparecer como um dos novos "Super" de 2012, uma variação da versão simples com design do departamento de combate a incêndios. Na Hot Wheels eu apresento o '70 Chevelle SS Wagon da linha básica 2012 em sua versão "Superized" ou "Super T-Hunt" com pintura Spectraflame laranja e rodas Steelie's douradas.





Abaixo as versões "Super" e simples da Mainline 2012.

A família reunida.
Mainline 2012.
Mainline 2013.

A versão "Super" ficou bem interessante, pois ela deu uma intensidade as chamas que fazem parte da decoração, a pintura do capô também ficou legal e as rodas Steelie douradas deram um charme a miniatura, ao meu ver ela não chega a ficar no top cinco dos melhores de 2012, mas vale a pena ter na coleção, não é a toa que cheguei a ter duas dela só que uma foi para as mãos de outro colecionador.

Mês de novembro iniciando ao mesmo tempo que o último especial de outubro vai se encerrando, e como não poderia deixar de ser ele vai estar repleto de especiais interessantes e de algumas surpresas, continue acompanhando o blog, curta a pagina no Facebook e veja muito mais.



Comentários

  1. Muito linda essa versão TH$ e muito bem apresentada pelo amigo...parabéns pelo trabalho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações meu querido,

      Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz que tenha gostado da postagem, a miniatura é muito legal sem dúvida.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas