Lançamentos 2013 - Os Escolhidos

A linha básica 2013 (Mainline) da Hot Wheels trouxe uma novidade em sua organização, a série Premiere ou First Edition (como também já foi chamada) foi extinta, mas isso não significou o fim dos modelos novos da marca, agora eles passaram a vir espalhados nas outras séries da Mainline. Como no ano passado, 50 modelos novos foram apresentados, entre eles alguns destaque como: Kool Kombi, Corvette Stingray 2014, Porsche 918, Toyota Célica 1970, The Flintmobile, Chevy C10 1967, Dodge Charger Daytona 1969, Plymouth Formula S 1968, Ford Mustang Shelby GT500 de 1968, Pagani Huayra só para citar alguns. Apesar de tantos modelos muito legais, escolher o primeiro não foi difícil, o páreo ficou entre o segundo e o terceiro que eu só definir com a chegada do último lote, vamos então aos Escolhidos nessa categoria.

1. Volkswagen Kool Kombi.


Eu não sou um fan da VW Kombi, tenho as minhas criticas sobre ela, por isso, seria fácil definir qual seria o lançamento da Hot Wheels que não escolheria, mas ocorreu o contrário, essa mini me encantou desde as primeiras fotos que foram divulgadas, e quando a coloquei nas mãos eu pude comprovar o quanto ela é bonita, simpática, irada, charmosa e encantadora (quanta rasgação de seda!), ainda mais com o fato de que as cores escolhidas e o nome lembram demais o Brasil, e embora não exista nenhuma afirmação oficial, para mim ela é a homenagem da Hot Wheels em 2013 ao Brasil.
Aproveite e veja as postagens com as Kool Kombi verde e branca no blog.

2. Lamborghini Aventador J.


O segundo lugar eu sou um suspeito de falar, pois sou um apaixonado pela marca do touro, seus carros sempre procuraram passar um ar de modernidade, inovação, velocidade e requinte. O Aventador J é um exemplo de tudo isso, na versão da Hot Wheels ela ficou muito legal e com um nível de detalhes descentes que incluíram os faróis dianteiros, interior, lateral e traseira definida, por isso essa posição.
Aproveite e veja a postagem com o Aventador J no blog.

3. Chevrolet Corvette Stingray 2014.


Um dos modelos mais esperados por mim, tanto na escala real, como na versão da Hot Wheels. No ano dos seus sessenta anos a GM procurou trazer uma nova geração com design moderno, atualizado com as tendências do início deste século e pronta para encarar os "Super-carros" do velho continente. A miniatura veio com muitos desses elementos, seu nível de detalhe ficou muito descente, é possível observar que os faróis dianteiros e traseiros estão destacados, o capô possui o corte com o destaque da entrada de ar, o símbolo do carro esta presente na frente e atras, e o teto vem com uma pintura que lembra fibra de carbono. No comparativo com o segundo colocado, a Corvette é melhor detalhada, mas o design da Aventador ficou mais bonito.

Mais uma vez foi um escolha difícil, a Mainline trouxe muitos lançamentos interessantes, mas no final prevaleceu aqueles dentro dos temas que aprecio colecionar com a presença de uma ótima surpresa como foi a Kool Kombi

Esses são os escolhidos do blog, mas qual seria a de vocês que o acompanham? Fique a vontade para expor os seus comentários, compartilhe os seus preferidos. Para relembrar quais foram os lançamentos da Mainline em 2013, acesse 2013 New Castings do site South Texas Diecast onde eles foram agrupados.

Aproveite e veja quais foram Os Escolhidos na categoria Lançamentos de 2012 no blog.

Na quinta-feira vai ser a vez dos Escolhidos entre os T-Hunts regulares de 2013, não deixem de acompanhar.


Comentários

  1. Para mim, o melhor seria o Pagani Huayra. Sinceramente fiquei apaixonado pelos seus detalhes e originalidade, com certeza seria ele o melhor dos novos modelos da mainline. É claro que o Stingray e a Aventador J seria os outros dois...
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Wylliam,

      Boas escolhas, o Pagani Huayra ficou bem legal na Mainline mesmo e os outros dois... bem sou suspeito de falar! (risos).

      Abração,

      Excluir
  2. A kombi é 99% unanimidade.
    segundo e terceiro lugares eu ficaria com : custom ´56 ford pick up (linda, pesada, ótima pintura ) e 1970 dodge charger R/T (velozes e furiosos )..lindona
    Faed

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações meu caro,

      Belas escolhas também, realmente são muito bonitos mesmo.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas