Porsche Panamera

Quando o Porsche Panamera foi apresentado ao mundo em 2009 os puristas da marca torceram o nariz, como assim um Porsche de quatro portas? Embora suas linhas remetessem ao clássico desenho da marca, esse era um tanto diferente em função do tamanho e das portas, a pergunta ficava no ar, será que venderia bem? Quatro anos depois o Panamera contabiliza 29 mil unidades vendidas apenas em 2012 no mundo todo, os chineses são os seus principais compradores. Em relação ao coração do cupê de quatro portas, em 2009 ele vinha com um motor V8 de 4,8 litros que gerava 400 cv de potência. Na Welly eu apresento o Porsche Panamera da linha básica 2012 com pintura vermelha e rodas 5 spoke.










O interior do Porsche Panamera é um show a parte com muito conforto, espaço e tecnologia de sobra, muito bom para quem deseja levar a família sem abrir mão do ar esportivo. Em relação a mini, esse é um belo exemplar da Welly, muito bem feito e com um bom nível de detalhes com destaque para a pintura nos faróis e os retrovisores. Essa mini eu consegui numa loja Zaz Traz de Salvador em novembro de 2012.

Quer saber sobre o Porsche Panamera? Acesse a reportagem Porsche Panamera Turbo 4,9 V8 do site da Revista Quatro Rodas (em português).



Comentários

  1. Muito Legal, essa mini, não tinha conhecimento dela, a Welly, é um bom fabricante de miniaturas, principalmente na escala 1/64, ela oferece modelos, que não são encontrados em outros fabricantes, tem um bom nível de acabamento na pintura, não deixando falhas no processo de pintura, e detalhes internos bem feitos com o volante, bancos e painel, com o original 1/1. talvez as rodas e pneus é que deveriam ter um detalhamento melhor, em relação ao perfil, se bem que os pneus são bem detalhados evidenciando as nervuras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Clovis,

      Pois é, a única falha que vi nesse modelo foram as rodas que é "padrão" na marca para alguns modelos, mas mesmo assim ainda esta muito bem feita.

      Abração.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas