Esp. Policia 4: 2008 Ford Crown Victoria

Especial carros de policia não pode deixar de fora o Ford Crown Victoria e muito menos a excelente série Hot Pursuit da Greenlight, por isso vamos a eles. O Ford Crown Victoria foi o grande parceiro da policia americana ao longo da primeira década desse novo século, para atender as necessidades das forças de segurança estadunidense a Ford realizou modificações na mecânica que garantissem a esses carros poderem desempenhar de forma satisfatória as rotinas que se fizessem necessárias, e diante dessas alterações o Crown Victoria acabou sendo rebatizado como Police Interceptor. Na Greenlight eu apresento o 2008 Ford Police Interceptor da série Hot Pursuit de 2011 com pintura preta e rodas com pneus de borracha.







Abaixo com a versão 2011 do FBI.



A viatura que estrela a postagem é um modelo de 2008 da policia de Cleveland, do estado de Ohio, Estados Unidos. A cidade possui uma população de pouco mais de 396 mil habitantes - de acordo o censo de 2010 - com uma região metropolitana muito populosa também. O departamento de policia local foi fundado em 1866, e desde então tem procurado realizar o seu trabalho de garantir a segurança de todos os seus moradores e daqueles que venham a passar por lá. Em relação a mini, é simplesmente mais um belo exemplar apresentado pela Greenlight que reproduz de forma fiel a pintura de uma unidade de patrulha da policia de Cleveland, que inclui ainda o giroflex na mesma cor. Essa mini eu consegui numa loja Zastras de Salvador em setembro do ano passado.



Comentários

  1. Kara... gostei das miniaturas... mas amigo... é dificil de achar esses modelos... vem ser da mathbox*? onde e como por ventura eu poderia achar esses modelos...-encontrei alguns no mercado livre, mas pra mim vou pagar mais o valor do frete do que o custo das miniaturas...
    Agradeço amigo...

    Chris Adm. C.F.S.-REPLICAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Chris,

      Essas miniaturas podem ser encontradas em lojas on-line como Semaan e Coleciona, lojas físicas as principais seriam PBKids, Ri Happy e BMart.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas