Delivery: Custom `59 Chevy Delivery

Em 1959 o Impala deixa de ser uma versão do Bel Air e passa a ter identidade própria, e isso também passava a valer para a Nomad que se tornava a versão station wagon do Impala, e isso foi positivo, pois acabou herdando um dos desenhos mais bonitos do período que se caracterizava com as linhas em forma de "asa de gaivota" na traseira, além das entradas de ar acima da grade dianteira. Na motorização, o destaque ficava para o motor V8 de 4,6 litros que gerava 185 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento a Custom '59 Chevy Delivery da série Slick Rides de 2010 (lançamento) com pintura metálica dourada e branca e rodas RR5SP.








Abaixo com a versão T-Hunt regular de 2011.


Encontrar a versão real desses modelos clássicos não é uma tarefa fácil para quem não nasceu ou se criou nos Estados Unidos, foi preciso usar as palavras-chaves certas e fazer os comparativos para chegar a versão certa. Para os apaixonados pelos carros americanos dos anos 1950 essa versão delivery representa um período charmoso e belo que acabam interessando bastante os amantes dos Hot Rods e a Hot Wheels pegou muito bem com o lançamento desse modelo que traz a marca da Hurst, especializada em transmissões para carros. 

A miniatura pertence ao acervo do Marcelo DT que cedeu para este especial.



Comentários

  1. Mesmo sendo um utilitário para entregas o carro não deixava de ter estilo, mesmo custon, os outros panels são muito bonitos também, muito bom!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas