Super-carros: Pagani Huayra

Encerramento do primeiro Especial Super-carros do ano tinha que ser em grande estilo, Pagani Huayra, um carro pensado para cortar o vento da forma mais eficiente possível, por isso cada uma de suas partes foi milimetricamente pensada, nada esta ali como enfeite. Leveza é um outro ponto importante em um veículo como esse, no Huayra a transmissão de sete velocidades pesa apenas 96 quilos e o motor é um monstro de 12 cilindros preparados pela AMG com potência de 710 cv e torque de 75,15 m.kgf. Na cabine a muito luxo e recursos tecnológicos como tela sensível ao toque e conector Bluetooth. Na Hot Wheels eu apresento o Pagani Huayra da linha básica 2013 (lançamento) com pintura metálica prata e rodas J5.







Abaixo com a primeira versão da Mainline 2013.



O carro real é sem dúvida muito bonito, suas linhas impressionam e conforme anunciado pelo fabricante o carro cumpre o que promete, ou seja, despeja potência de sobra e uma agradável satisfação na pilotagem. Em relação a mini, o Pagani Huayra foi eleito pelos membros do Clube Hot Wheels Brasil o melhor lançamento de 2013 da linha básica, eu confesso que fiquei muito animado quando ele foi anunciado pela marca, mas fiquei decepcionado com o resultado, pois o modelo ficou muito alto em relação ao chão, principalmente na frente, o resto do projeto não ficou ruim e com um bom nível de detalhes para a linha básica. Essa mini eu consegui numa loja Le Biscuit de Salvador em novembro do ano passado.



Comentários

Postagens mais visitadas