2008 Subaru Impreza WRX Sedan

Em 2007 a Subaru apresentou a nova geração do Impreza, um carro que se destaca pela tração integral, ou seja, nas quatro rodas, uma característica vinda dos campeonatos de rally que a marca participou com equipe própria por muito tempo. 

A versão WRX é o topo da linha e apresenta ainda muito conforto interno, itens de segurança como airbag frontais, laterais e cortina. Na mecânica o motor boxter de quatro cilindros de 2,5 litros é um dos pontos fortes com potência gerada de 270 cv com transmissão manual de 5 velocidades. Na RMZ City eu apresento o Subaru Impreza WRX sedan com pintura preta e rodas 7 Spoke com pneus de borracha.










Eu comecei a olhar realmente para o Impreza quando peguei a versão cupê que a Hot Wheels lançou em 2012 na linha básica, com as pesquisas para a construção dos posts fiquei apaixonado pelo carro e atualmente sempre que encontro um ao alcance eu incorporo a coleção, como no caso dessa versão sedan da geração atual que encontrei em uma livraria localizada dentro do hipermercado Extra de Salvador em dezembro do ano passado, e como podem observar o nível de detalhes é ótimo para uma miniatura considerada básica, pois vem com farol dianteiro em plástico e o traseiro pintado e apresenta ainda um motor a fricção, para quem gosta do carro é uma ótima pedida.

Veja mais sobre o Subaru Impreza WRX numa reportagem do site Carplace (em português).


Comentários

  1. Belo carro, tanto a miniatura quanto o real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações meu querido,

      Fico feliz que tenha gostado, eu particularmente fiquei muito fan deles, creio que vou em busca das outras cores, rsrsrsrs.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas