Honda S2000

Quais seriam os tipos de carros que marcam a história de uma montadora? Seriam apenas os campeões de vendas? 

Os que vendem mais deixam a sua marca sem dúvida, mas são os esportivos que realmente as fazem ser lembradas, é o caso do S2000 da Honda, um roadster produzido ao longo de dez anos e que é muito apreciado pelos apaixonados pela marca e pela cultura tunning. E isso não é difícil de entender, pois o seu design é muito bonito e atual mesmo depois de ter sido aposentado, seu interior é confortável e com espaço para dois ocupantes e a sua mecânica é composta por um motor 4 cilindros de 2,0 litros com duplo comando de válvulas que gera 243 cv de potência e câmbio de cinco marchas. Na Hot Wheels eu apresento o Honda S2000 da linha básica 2012 com pintura azul satin e rodas OH5SP.







Abaixo com a versão "Super" da Mainline 2012, observem as diferenças.
Capô e faróis pintados na dianteira apenas na versão "Super" (a esquerda na imagem abaixo). 
O Chassi da versão "Super" é de plastico também, mas possui uma cor brilhante (simulando alumínio).



Além do visual, o que torna esses esportivos tão apaixonantes para os seus fãs é a dirigibilidade, que no caso do Honda S2000 é muito elogiada, dentro da onda tunning ele é um dos modelos apreciados por quem gosta de inserir características próprias no carro que garantam assim uma personalidade única, como pode ser observado no filme Velozes e Furiosos 2. Em relação a mini, essa versão de 2012 ficou muito legal, a cor azul foi uma ótima escolha e os faróis traseiros pintados ficaram muito bons completando com os decais de corrida. Essa miniatura eu consegui numa Lojas Americanas de Salvador em setembro de 2012.



Comentários

Postagens mais visitadas