HW '10 Toyota Tundra "Superized" 2013

Em 2013 a Hot Wheels contemplou dois modelos da Toyota como "Super" para alegria de todos aqueles que queriam algo fora das três grandes americanas, e uma dessas foi a picape Tundra, vamos a ela.

A Toyota Tundra foi apresentada na Hot Wheels em 2012 com duas variações de cores, preta e amarela, no ano passado foi apenas uma cor e mais essa versão limitada, e nesse ano duas variações de cores. A "Super" saiu no lote "N" da linha básica com a pintura Spectraflame em cima do vermelho, decais esportivos nas laterais e na tampa da caçamba, e ausência de detalhes no capô (algo raro de se observar nos "Super" atuais). As rodas com pneus grandes são muito belos, principalmente com a linha vermelha na roda, os pontos fracos ficam para a ausência de detalhes nos faróis dianteiros que mereciam esse diferencial. Em relação a picape real, a Tundra é produzida nos Estados Unidos para atender exclusivamente esse mercado, seu tamanho não deixa duvidas disso. O top de linha da gama é a platinum que traz para-choques cromados, grade diferenciada, rodas de 20 polegadas e os itens de conforto da maioria dos carros. Na mecânica a Tundra usa um motor V8 de 4,6 litros capaz de gerar 310 cv de potência com cambio automático de seis velocidades. Na Hot Wheels eu apresento a '10 Toyota Tundra da linha básica 2014 em versão "Superized" ou "Super Treasure Hunt" com pintura Spectraflame vermelha e rodas ORRR5SP pretas.








Abaixo com a versão de lançamento na Mainline 2012.


Abaixo os dois modelos da Toyota em versão "Super" da Mainline 2013.

Essa versão da Hot Wheels não é exatamente igual ao que é vendida nas concessionárias americanas, isso porque ela possui os acessórios que lhe garantem exclusividade, como os faróis no teto e a suspensão elevada muito utilizada pelo pessoal que mora em regiões de pântano no território americano e por esportistas. Para quem acompanha o mundo do automóvel as picapes são as campeãs de vendas a nível geral nos Estados Unidos com as três grandes dominando, mas as outras marcas como a Toyota estão investindo no seguimento com esses modelos com visual "musculoso" e intimidador que o americano gosta e os resultados obtidos tem sido muito bons. Em relação a mini, eu tenho pego todas as variações que tem saído da Tundra desde o seu lançamento, é um modelo bem legal e a sua versão "Super" ficou decente para os padrões da Mainline, esse exemplar eu consegui na Lojas Americanas de Camaçari em agosto do ano passado.


Comentários

  1. Mesmo com rodão também gosto de comprar as picapes Hot Wheels americanas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas