Lamborghini Murcielago SV

A Murcielago levou a Lamborghini a um novo patamar no desenvolvimento dos seus carros caracterizada por inovação tecnológica, maior qualidade, com design ainda mais moderno e atemporal. 


Durante os nove anos que esteve em produção - pode parecer muito, mas apenas 4099 unidades foram disponibilizadas nesse período - o supercarro cumpriu muito bem essa filosofia até o derradeiro momento quando o último modelo, um LP 670-4 SV com pintura "Arancio Atlas" (laranja) foi concluído e despachado para algum abonado na suíça. Essa maravilha da engenharia automotiva é composta por um motor V12 de 6,5 litros capaz de gerar 670 cv de potência com 70 kgf.m de torque. Na RMZ City eu apresento o Lamborghini Murcielago LP 670-4 SV com pintura preta e rodas 5 Spoke.










Apesar de incrivelmente rápida, moderna e linda, cerca de 95% desses espetáculos acabam servindo mais para exibição de status e passeios a no máximo 70 km/h, um imenso desperdício sem dúvida. Em relação a mini, primeiro modelo da RMZ City a aparecer no blog em postagem exclusiva, como podem observar o modelo é muito bonito e bem feito com um bom nível de detalhes, embora a cor preta não realce tanto, para quem procurar uma miniatura acima da Hot Wheels e abaixo da Kyosho em matéria de preço é uma boa recomendação. Esse exemplar eu consegui numa livraria localizada em um dos hipermercados Extra de Salvador em dezembro do ano passado.

Veja mais sobre o supercarro acessando Lamborghini Murcielago LP 670-4 SV no site Autoviva (em português).


Comentários

Postagens mais visitadas