Novidade nas Marcas: 2015 Ford Mustang GT (Hot Wheels)

O especial da semana é dedicado ao Mustang então a sessão 'Novidades nas Marcas' vai ser com o maior lançamento da indústria automotiva do ano, vamos a ele.

Depois de dez anos o Ford Mustang recebeu uma nova geração, a sexta, o modelo foi apresentado durante o salão do automóvel de Nova York no primeiro semestre, considerado um dos ícones americano agora o seu maior desafio é conquistar os consumidores do mundo.

O carro
O clima nostálgico da quinta geração ficou para traz, o novo Mustang assume a nova identidade da Ford identificada pela grade dianteira e os faróis, para alguns - como eu - ficou parecendo uma versão cupê do Fusion, mas é importante que se diga que os detalhes de um autêntico Mustang estão lá, como: os faróis triplos na posição vertical da traseira, o logo do cavalo na grade dianteira e o design lateral. Só que esse Mustang quer ir mais longe, é mais tecnológico em itens de segurança, estabilidade e principalmente motor, as opções começam com um quatro cilindros chamado de Ecoboost de 314 cv até o V8 com 441 cv de potência, esse último presente na versão GT. Na Hot Wheels eu apresento o 2015 Ford Mustang GT da linha básica 2014 (lançamento) com pintura vermelha e rodas PR5.













A Mini
Como ocorre com todos os modelos lançados na Hot Wheels, o design foi baseado nas plantas originais e visitas a sede da Ford para ver de perto o carro, como resultado a miniatura ficou 95% próxima da original. Estão presentes os decais nos faróis dianteiros, a pintura preta na traseira com as lanternas triplas identificadas, as linhas que delimitam as portas, o porta-malas, o capô e a grade dianteira. Os pontos fracos ficam para a ausência de retrovisores, pintura nos faróis de neblina e a dianteira com a linha inferior que é ligeiramente levantada.

Veredito
Como estamos falando da linha básica é possível afirmar que o resultado final ficou muito bom, pois representa bem o carro original, para quem gosta do Mustang ou simplesmente de carros, vale muito a pena adquirir o mesmo.

Esse exemplar eu consegui em uma Lojas Americanas de Salvador no início do mês.

Veja mais sobre o novo Mustang em Ford confirma potência e peso do Mustang 2015 no site da revista Auto Esporte (em português).

Comentários

  1. Uma das melhores minis da mainline no ano, sem dúvidas.

    ResponderExcluir
  2. Lembrei de quando saiu a Corvette C7 ano passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Igor,

      Bela lembrança, foi um outro modelo bem feito pela Hot Wheels.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas