Novidade nas Marcas: Pack-5 Police Pursuit 2014 (Hot Wheels)

Os Pack-5 são uma tradição na Hot Wheels, todos os anos aparecem vários, muitos com uma temática especifica como é o caso desse, vamos a ele.

Normalmente eu não me empolgo com o Pack-5 Police Pursuit da Hot Wheels, porque ele costuma vir com muitos modelos infantilizados ou "protótipos" da marca, mas o desse ano surpreendeu com a presença de modelos reais bem legais como o Honda Civic Si, o '11 Dodge Charger R/T e o Ford Mustang GT Concept, além dos "protótipos" Armored Truck e Power Pro.

Em relação as versões reais, o '11 Dodge Charger R/T se destaca com a pintura cinza fosco, faixas pretas e as belíssimas rodas 10SP pretas.

Na sequência vem o Honda Civic Si com uma pintura vermelha e a presença de flames nas laterais que também o deixaram muito bem.

O Ford Mustang GT Concept aparece pela segunda vez como uma viatura policial (a primeira foi na Mainline 2013 como um dos T-Hunts regulares), os decais laterais ficaram legais, mas o vidro, o teto e o giroflex na cor azul ficaram esquisitos no comparativo com o resto da mini.

Falando dos "protótipos", o Power Pro ficou muito bem com a pintura azul marinho e as flames douradas, o ponto fraco fica para o aerofólio traseiro e o interior na cor amarela. Esse modelo é um dos poucos da Hot Wheels que se assemelha muito com versões reais de carros, no caso dele, o Nissan Silvia.

Por fim, o Armored Truck, um caminhão de transporte de valores criado pela Hot Wheels tendo como inspiração os diversos modelos existentes na escala real, essa versão vem caracterizada exatamente dentro dessa proposta, só que a cor verde "fluorescente" o deixou muito espalhafatoso, com um outro detalhe, a carroceria é de plástico enquanto que o chassi é de metal.

Veredito
O Dodge Charger 2011 e o Honda Civic Si foram os modelos que me motivaram a ir em busca desse pack, para minha felicidade as outras minis não fazem feio, por isso o Pack veio para a coleção. Se você gosta de mais de um deles, então eu recomendo, pois aqueles que não forem interessantes podem ser doados para alguma criança ou algum colecionador que goste das mesmas, afinal de contas estamos no mês das crianças no Brasil.
 Acima os perseguidores.
Acima os perseguidos.

Esse Pack-5 eu encontrei na loja Le Biscuit de Camaçari no início desse mês.


Comentários

  1. Não entendo... um pack Police e só tem uma viatura...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações meu caro,

      Esse é mais um dos mistérios da Hot Wheels, até mesmo porque o Charger (cinza) pode ser interpretado como uma viatura camuflada.

      Abração,

      Excluir
  2. ...concordamos em muitas coisa cara,inclusive nesse lance dos pakcs...também acho que são criados para vender carrinhos para crianças que não ligam para o que tem dentro...mas comprei esse pack ( o único até hoje) só por causa do DODGE,do CIVIC e do ARMORED TRUCK...e como vc falou...os outros vão para o meu sobrinho...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Dodge podia ser uma viatura descaterisada

    ResponderExcluir
  4. Eo Honda Civic o bandido supra tambem por que ele é rápido

    ResponderExcluir
  5. Honda Civic do jeito que ele podia ser o chefe

    ResponderExcluir
  6. Como uma viatura vai defender um carro forte

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas