Porsche 911 GT3 RS (preto)

Um especial carros europeus tem que ter a presença da Porsche, por isso a versão selecionada é mais do que bela, é fantástica, vamos conhecê-la.

Na metade da primeira década do século XXI a Porsche apresentou uma versão ainda mais envenenada do 911, chamada de GT3 RS, o seu alvo central eram os apaixonados por corridas, por isso o carro vinha com melhorias no motor de 3,6 litros que lhe garantiam um potência de 409 cv, além da presença de um cambio manual de seis velocidades. Para este ano o GT3 RS promete esta de volta com um novo motor de seis cilindros com 3,8 litros, injeção direta de combustível e cambio automático que vão lhe garantir de 475 a 493 cv de potência, um arraso. Na Hot Wheels eu apresento o Porsche 911 GT3 RS da linha básica 2013 com pintura preta e rodas PR5 laranjas.







Abaixo com a primeira cor da Mainline 2013




O interessante na Porsche é essa capacidade de produzir variações para todos os apaixonados pela marca e por carros, o GT3 RS é um desses exemplos, como se não bastasse as outras versões que já são rápidas ela traz mais uma. Mas não espere muito luxo nele - afinal de contas o seu foco é outro -, mas quem se importa com isso não é verdade?

Em relação a mini, segunda cor apresentada na Mainline 2013 da Hot Wheels, assim como a laranja ela ficou muito bonita com uma combinação de apenas duas cores no conjunto, como já falei anteriormente, presença de itens como os espelhos retrovisores lhe deixam bem mais legal.

Essa miniatura eu consegui em uma loja Le Biscuit de Camaçari em novembro do ano passado.


Comentários

  1. Caro Doalcey,, muito legal essa matéria, com certeza a Porsche, não poderia ficar de fora e muito bem representada por estes belos exemplares GT3 RS.

    ResponderExcluir
  2. Estes exemplares ficaram muito bonitos, opção de cores e combinações de rodas dourada e preto fosco, só faltou um detalhe, poderiam vir com as lanternas destacadas em vermelho, mas mesmo assim, ficaram muito boas.
    Clóvis16

    ResponderExcluir
  3. Este ano ainda tem este modelo? I vermelho, branco e alaranjado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações meu caro,

      Esse ano ele não apareceu, agora concordo contigo, ele poderia vir com um pouco mais de detalhes em partes como os faróis, mas quem sabe um dia ele apareça em alguma série para colecionadores.

      Abração,

      Excluir
  4. Hermosos 911, tanto el anaranjado con negro, como el negro con anaranjado.
    Abrazos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Juanh,

      Realmente eles são muito bonitos, rsrsrsrs

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas