Especial Série de TV: K.I.T.T. em modo Super Pursuit

O especial temático do blog tem como estrela neste mês o K.I.T.T. da série Super Máquina (Knight Rider) em modo 'Super Pursuit', mas o que seria isso? Vamos ao post.

Ao final da terceira temporada K.I.T.T. e Michael Knight caem em uma emboscada que literalmente destrói o "Super Carro", para piorar as coisas a Fundação Knight corre perigo com a presença de inimigos com objetivos bem obscuros. A quarta temporada começa com Michael e Bonnie em busca de uma oficina e pessoas para consertar em tempo ultrarrápido K.I.T.T., é nesse momento que aparece Reginald Cornelius III, ou RC3, um jovem com os itens que a dupla tanto precisava. Como disse, a reconstrução ocorreu em tempo recorde, e além dos recursos que já existiam, K.I.T.T. recebeu também um novo modo de super velocidade, chamado Super Pursuit (perseguição), a função era acionada através de um botão no painel que modificava as características do Trans Am deixando mais aerodinâmico e consecutivamente rápido. Na Hot Wheels eu apresento o K.I.T.T. Super Pursuit Mode da série Retro Entertainment 2014 com pintura preta e rodas DISH pretas.











Abaixo, as novas gravuras do interior do K.I.T.T.

Abaixo os modos 'Super Pursuit' e normal.



O modo Super Pursuit garantia ao K.I.T.T. pelo menos mais vinte e cinco porcento de velocidade - o que já era um absurdo no comparativo com o que ele já tinha -, com uma velocidade tão grande os freios não davam conta, por isso ele vinha com um conjunto de itens a mais na carroceria que garantiam a parada de forma também rápida.

Em relação a mini, a Hot Wheels tem procurado explorar ao máximo as variações da série e isso é muito positivo, o modo Super Pursuit era uma característica legal e interessante do carro que foi bem reproduzido nessa variação com um ótimo nível de detalhamento.

Essa miniatura o amigo e grande colecionador de Salvador, Luiz Carlos Berenguer (Khabello), conseguiu para mim no mês passado em uma loja PBKids de Salvador.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas