Novembro - Os Melhores do ano do blog

Chegamos ao penúltimo mês do ano, muitos temas durante a semana e a seleção dos Melhores do Ano da Mainline 2014 da Hot Wheels no blog, vamos ao resumo.

As semanas do mês serão dedicadas a temas variados, cada um ocupando um dia da semana organizado da seguinte forma:

Segunda-feira: será dedicada ao Ford Mustang com uma seleção de clássicos dessa lenda que vai dá primeira geração até a penúltima.

Terça-feira: será compartilhada pelo Chevrolet Corvette e o Camaro, cada um vai ocupar um dia, o grande destaque promete ser a versão 'Super' do Greenwood Corvette.



Quarta-feira: os Supercarros são a estrela com uma seleção de modelos que ainda não haviam participado desse tema.

Quinta-feira: nesse dia os 'Muscle Cars' ditam as regras que vai contar também com a presença de um grande clássico 'Pony Car' que não deixa nada a desejar para os musculosos.

Sexta-feira: as picapes da Ford mandam com destaque para uma versão de 1929 da série Cool Classic.

Para os sábados, os especiais também prometem a começar com o Chevrolet Impala Sedan Sport da série Supernatural.

Na sequência um resumo do que foi a Mainline 2014, quantidade de modelos únicos apresentados, as variações, as marcas de carros que mais apareceram, o carro com a maior quantidade de participações, essas e muitas outras curiosidades poderão ser vistas neste post.

Tem ainda uma postagem Especial com o último lançamento do Clube Hot Wheels Brasil, o Chevrolet SS Opala 1973.

Os especial Ford Mustang 50 anos chega a sua última parte falando da quinta geração e o que esperar da sexta geração que foi apresentada recentemente.

Acabou? Não! Tem a sessão Os Escolhidos do blog da Mainline 2014 divididos em categorias que englobam os lançamentos, os T-Hunts regulares, os 'Super', Muscle Cars, Supercarros e por ai vai.

E o blog reserva muito mais para o mês de novembro, Especial Outras Escalas com a dupla da imagem abaixo, Novidades nas Marcas, Carros reais e suas Minis, Enquete do blog e a sessão Fotografia, ufa!!!

Curta a pagina do blog nas redes sociais para não perder nada do que vai esta acontecendo neste mês.


Comentários

Postagens mais visitadas