Treasure Hunts 2014 - Os Escolhidos

Os Treasure Hunts regulares definitivamente perderam o seu charme, a sua mística, com uma proposta claramente voltada para as crianças encontrar modelos que não sejam tão "exóticos" esta complicado, mas ainda é possível, vamos a eles.

Como ocorreu em 2013, neste ano apenas quatro modelos dentro de um total de quinze se salvaram, ou seja, valiam a pena pegar na opinião do blog, desses, três foram escolhidos como os melhores, vejamos abaixo na ordem de importância.

1. '12 Ford Fiesta

Segundo ano consecutivo desse modelo na série T-Hunt regular, no ano que passou ele ficou em terceiro lugar na opinião do blog, neste é o primeiro. A seu favor a cor branca, as rodas 10SP, os faróis em plástico e os decais.

2. Subaru WRX STI

Primeira vez como T-Hunt, é um modelo bonito por si só, como pontos positivos tem a cor cinza fosco e os decais; Os pontos negativos ficam para o as rodas TRAP5 e a ausência de detalhes nos faróis, por exemplos.

3. Custom '71 El Camino

Segunda aparição dessa El Camino na linha básica, pouco se sabe sobre a sua origem - acredita-se que deva esta presente no filme da Hot Wheels que esta sendo produzido -, é um modelo bem legal, o seu destaque são as turbinas de jatos presentes na carroceria, uma pena que seja mais do mesmo das outras versões existentes dela.

Houve um tempo que encontrar as miniaturas dessa série era uma verdadeira batalha, isso ainda foi observado com vários modelos da Mainline 2012, mas desde que a proposta mudou eles costumam sobrar nas gôndolas, já que muitas vezes nem a pintura estimula o colecionador a pegar.

Mas e vocês? Quais foram os seus escolhidos? Comente abaixo.

Veja também Os Escolhidos do blog nessa categoria nas Mainline 2013 e Mainline 2012.


Comentários

  1. Tenho a el camino, o fiesta e o subaru. o La fasta eu vi esta manhã numa gôndola e não me chamou a atenção, por isso ficou.
    o Subaru, inclusive, não é mais um TH, foi para o removedor, e está ganhando cara nova. já ganhou pintura nova, e está aguardando os decais para ganhar vida nova...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Deivison,

      Boas escolhas, o La Fasta quando posso eu pego, pois ele é baseado no De Tomaso Pantera, uma super-máquina dos anos 1970 e 1980.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas