Retrospectiva 2014 do blog

Ainda falta alguns dias para 2015 encerrar, mesmo assim já é possível fazer uma retrospectiva sobre as principais postagens do blog e outras curiosidades, vamos lá.

Este ano vai ficar marcado no blog pela consolidação de um trabalho que começou sem maiores pretensões em 2012, e que foi parar em um outro nível com mais postagens sobre curiosidades sobre o mundo das miniaturas e dos carros, além de várias miniaturas mostradas em todos os ângulos possíveis, é claro que tudo isso não teria sido possível sem a participação de vocês que acessam o blog, mas vamos aos temas e minis que se destacaram neste ano.

A postagem mais visualizada

Olhando apenas para as postagens produzidas neste ano, a mais acessada foi o Especial Curiosidades: Hot Wheels Raros III, como o nome diz, o tema "raridade" continua o mais procurado pelos entusiastas pela marca das "rodas quentes".

Miniatura mais visualizada

Novamente tomando por base apenas o que foi feito neste ano, a miniatura mais acessada foi a Toyota Hilux 4x4 da série Retro Entertainment, um dos mais belos e detalhados do ano.

Postagem mais comentada

A mais comentada foi o Desabafo que fiz em março desse ano diante dos problemas crônicos criados pela Receita Federal no país e do serviço de entrega nacional (Correios).

Outros destaques

Esse ano produzi os primeiros especiais falando especificamente sobre a arte de fotografar baseado em minhas experiências, e uma delas, o Especial Fotografando em Estúdio foi uma das três mais acessadas junto do especial A Ascensão dos Temáticos na Hot Wheels que é a moda do momento no colecionismo.

A parceria com o Clube Hot Wheels Brasil mais uma vez levou a divulgação dos Melhores e Piores da Mainline 2013 escolhidos através de votação pelos os seus membros, além dos candidatos que participaram do concurso de customização do Clube.

Outra característica importante foi uma maior divulgação das outras marcas de miniaturas no blog, mostrando aos colecionadores de Hot Wheels que existe um mundo maior e interessante para conhecer.

E fechando a retrospectiva o blog se aproxima das 300 mil visualizações de paginas e das 1.000 postagens publicadas, números bem interessantes para um blog que é apenas... um hobby.

Comentários

  1. Sou fã do seu blog, reportagens pra lá de especial para os colecionadores de minis...
    Entro todos os dias...
    Fico devendo nos comentários...
    Espera comentar mais daqui pra frente ...

    Abraços e parabéns Doalcey Rocha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações meu caro,

      Fico muito feliz que esteja gostando do trabalho, esteja sempre a vontade para comentar.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas