Novidade nas Marcas: A reestilização do Amazoom (Hot Wheels)

No segundo semestre do ano passado o T-Hunted mostrou uma imagem de uma nova variação de cor do Amazoom, só que não se tratava de apenas mais um, acompanhem.

O Amazoom foi apresentado pela Hot Wheels em 2009, trata-se do primeiro modelo feito em homenagem ao Brasil, para quem não esta familiarizado a miniatura é baseado nos carros da Stock Car nacional da época, por isso esse misto de Chevrolet Vectra com Mitsubishi Lancer Evo VIII. Com o primeiro molde foram lançados ao todo 12 variações que, ao que tudo indica vai ser substituído por esse. Mas o que existe de diferente? Para começar o aerofólio, que teve os pontos de fixação "reforçados", a parte superior da traseira recebeu uma espécie de coletor de ar, na dianteira o capô foi modificado e agora possui dois cortes e as grades inferiores dos cantos estão com menos quadros. Na Hot Wheels eu apresento o Amazoom do Pack-5 Rescue Racers 5 de 2014 com pintura azul e rodas 10SP.










Abaixo um comparativo com as diferenças entre as duas versões onde é possível observar a primeira delas, no capô.
A outra esta no aerofólio e na parte de cima da traseira, conforme pode ser observado abaixo.
Abaixo a família reunida.
Mainline 2011
Mainline 2012
Mainline 2012
Pack-5 Jungle Rally 2013
Abaixo os outros modelos do Pack-5 Rescue Racers 5

Pode parecer pouco, mas alterações assim implicam na construção de um novo molde - o que significa custos para a empresa - o que faz desse um "novo" modelo, um facelift se preferir chamar assim, ou ainda uma versão 2.0. Esse modelo específico vem com a carroceria feita de plástico, mas não há o que estranhar, pois os outros modelos do Pack também estão assim (a exceção fica apenas para o Custom Ford Bronco), isso significa que é a proposta desta série.

Veredito
Para quem gosta do Amazoom, mas estava querendo uma verdadeira variação esse é uma boa opção, e o Pack não é ruim, pois tem um off-road, um caminhão dos bombeiros e um SUV, no caso a Chevy Tahoe, o helicóptero é o ponto fraco, mas você pode fazer uma doação para alguma criança que vai ficar feliz da vida.

E ai, o que achou? Gostou das novas modificações? Fique a vontade para Comentar.


Comentários

  1. Fiquei chocado...kkkkk. Tenho quase todas as variações o Amazzom e não observei essa variação. Tambem comprei o pack e não abri!!!. Valeu, excelente postagem.

    ResponderExcluir
  2. Amazoom é os FE verde e amarelo e laranja e amarelo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas