Esp. Porsche: Panamera

Reinventar um conceito, foi isso que a Porsche fez com os supercarros ao lançar o Panamera com grande espaço interno e... quatro portas, vamos a ele.

O Panamera foi um grande acerto da marca alemã, um carro com quatro portas, espaço interno, conforto e o uso das tecnologias mais atuais, para quem gosta da marca, e estava querendo um modelo como ele para o uso diário foi um ótimo lançamento, tanto que atualmente a Porsche disponibiliza doze versões começando pelo "básico", passando pelos de tração integral, chegando no hibrido, turbo e terminando com a série especial executiva. Em matéria de motorização, as opções começam com o V6 biturbo de 3,6 litros com potência de 310 cv até o V8 de 4,8 litros com potência de 570 cv. Na Hot Wheels eu apresento o Porsche Panamera da linha básica 2014 (lançamento) com pintura vermelha e rodas PR5.










Abaixo com a variação de cor azul da Mainline 2014




Externamente as diferenças entre as versões são sutis, a exceção fica para a série especial Executive que é limitada em 100 unidades e possui uma boa quantidade de acessórios personalizados. Agora se mesmo assim desejar algo ainda mais exclusivo, boas preparadoras oferecem o serviço e foi de olho no trabalho delas que este exemplar da Hot Wheels foi concebido.

Em relação a mini, a Hot Wheels procura observa inúmeros projetos antes de definir o desenho definitivo, e foi isso que ela fez com o seu Porsche Panamera, muitos colecionadores no país torceram o nariz para ela, mas como disse na postagem da versão azul, o modelo é baseado em projetos apresentados no Sema Show, e particularmente eu gostei muito.

Veja mais sobre as versões dele em uma Visão Geral do Panamera no site oficial da Porsche (em português).

Comentários

Postagens mais visitadas