Esp. Policia 6: 2006 Dodge Charger Drift

Primeira viatura aparecer no especial 2015 da policia, o Dodge Charger quem diria se tornaria um dos mais requisitados pelos departamentos, vamos a ele.

Como vocês sabem a atual geração do Charger possui apenas a opção de quatro portas para o Muscle Car, isso foi bom porque ele pode atender a todos os tipos de interessados, inclusive a policia que viu no carro uma boa opção para os serviço de patrulhamento e interceptação. Atualmente, o Charger esta disponível para as forças de segurança com os motores V6 de 3,6 litros com 296 cv ou o V8 HEMI de 375 cv de potência, além disso, podem ser inclusos protetor na dianteira (quebra-mato), giroflex no teto, na grade dianteira ou no interior, tem também suspensão e freios reforçados, e a alavanca de marchas fica na coluna de direção. Na Hot Wheels eu apresento o Dodge Charger Drift da linha básica 2014 com pintura metálica preta e rodas OH5SP pretas.










Abaixo os modelos que já apareceram no blog até o momento.
Abaixo com o modelo da Mainline 2011


Abaixo com a versão da Mainline 2012

A Hot Wheels resolveu dá uma outra finalidade ao seu Charger Drift ao incluir o giroflex no teto, isso não vem de agora, mas não deixa de ser digamos, estranho, pois onde já se viu uma viatura policial com um aerofólio traseiro? A pintura é genérica, ou seja, não simboliza nenhum departamento específico, mas nessa cor preta ficou boa, na primeira variação da Mainline nem tanto. Enfim, para quem gosta do tema e de Hot Wheels é mais uma vez uma boa aquisição.

Esse exemplar eu consegui em uma Lojas Americanas em janeiro desse ano.


Comentários

Postagens mais visitadas