Maio no blog

Com a chegada do mês de maio se aproxima o aniversário do blog, a impressão que tenho é que o ano esta passando rápido, mas vamos a programaçã.

A primeira semana vai ser dedicada as viaturas policiais, pela primeira vez o blog vai trazer uma postagem de abertura com curiosidades sobre os carros da policia.

Na segunda semana vai ser a vez dos carros dos serviços de emergência que terá também um especial de abertura com curiosidades.

A terceira semana vai ser do segundo especial dedicado aos carros conversíveis com curiosidades e uma seleção de modelos imponente.

A ultima semana vai ser da Kyosho, curiosidades e uma seleção de modelos falando um pouco mais sobre essa marca que tem ganhado admiradores a cada ano no mundo todo.

O primeiro sábado foi do tradicional especial temáticos com o belíssimo caminhão da série BJ and the Bear, um dos melhores da série Retro da Hot Wheels até aqui.

Para o próximo será a vez do especial Giorgetto Giugiaro, um dos grande nomes do design de automóveis, responsável pela criação de modelos como os dois abaixo.

No final de semana seguinte é a sessão Reflexões do blog com mais um assunto ligado ao mundo do colecionismo para falar.

Por último tem a estreia da sessão Analise do que foi notícia no hobby nesse mês de maio e da tradicional Enquete do blog.

Para quem gosta de fotografia, papeis de paredes e afins a sessão Mais blog esta atualizada, confira o que foi acrescentado.
 
Tem também a sessão Novidades nas Marcas que apresenta na primeira semana uma analise de um dos modelos da nova série Porsche da Hot Wheels e muitas outras ao longo do mês, e apara aqueles que acompanham as Fan Page do blog tem as sessões Carros reais e suas Minis (que esta no blog), Aposentados!? e outras curiosidades nas Fan Page do blog nas redes sociais, ou seja, muitas postagens legais.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas