Batmobile (Arkham Knight)

O novo game do Cavaleiro das Trevas traz como uma das grandes novidades o Batmóvel, mas diferente do anterior esse o jogador vai poder interagir, vamos conhecê-lo.

Depois da trilogia recente de Batman no cinema que trouxe um tanque como Batmóvel, a moda parece que pegou, e no novo jogo do herói o seu meio de transporte principal é em essência um blindado que possui um modo normal e outro de combate, no segundo ele literalmente se transforma com o aparecimento de armas como lançadores de misseis posicionados nas laterais do cockpit, metralhadoras anti-tanque no teto, canhão de 60 mm com munição perfurante de parede, canhão com munição atordoante contra seres humanos, além disso tem sistema eletrochoque na carenagem das rodas dianteiras e traseiras, rodas que o permitem girar para qualquer direção e um gancho posicionado na dianteira. Na Hot Wheels eu apresento o Batman: Arkham Knight Batmobile da linha básica 2015 com pintura preta e rodas OR6SP pretas.














Abaixo com a versão do primeiro game.

E quem disse que acabou? Vamos a motorização, que é composta por uma unidade motriz híbrida desenvolvida pelas indústrias Wayne capaz de gerar mais de 1.000 cv de potência, tem ainda uma turbina na traseira, cabine para uma pessoa e um espaço na traseira para o transporte de mais dois passageiros, ufa!

Em relação a mini, a Hot Wheels caprichou nesse modelo que dentro da sua proposta ficou muito bom, o carro esta em modo normal, e as suas principais partes podem ser facilmente observadas, para quem gosta do tema Batmóvel ou a temática de série de TV, filmes e afins é uma boa aquisição.

Esse exemplar o amigo e grande colecionador de Salvador, Luiz Carlos Berenguer (Khabello), conseguiu para mim no mês passado.

Conheça toda a configuração do Batmóvel em Batmobile Experience no site oficial do game (em inglês).


Comentários

  1. Doalcey, boa tarde!
    Estaria interessado em criar um grupo no face ou em qualquer outra rede social, voltada para compras, vendas ou trocas de miniaturas na região de Salvador e Cidades Metropolitanas?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas