Esp. Kyosho: Ferrari 458 Speciale

O primeiro modelo do Especial Kyosho tinha que ser com a marca que teve mais versões e variações lançadas na marca japonesa, a Ferrari, e o modelo escolhido é Speciale, acompanhem.

A Speciale é o que se pode chamar de a versão de despedida da 458 Itália, a Ferrari de motor V8 da marca, só que este modelo não é qualquer 458 e isso pode ser observado no design, que foi planejado para melhorar a performance do supercarro em velocidade, para isso ela recebeu um novo capô com entradas pronunciadas, para-choque, asas moveis na dianteira e na traseira para melhorar a aerodinâmica e um novo sistema de controle eletrônico. Na motorização, o V8 de 4,5 litros foi retrabalhado para gerar 605 cv de potência com torque de 55,06 m.kgf. Na Kyosho eu apresento a Ferrari 458 Speciale da série Ferrari Minicar Collection 10 com pintura azul e rodas 5 Spoke.

















É realmente um exemplar espetacular que vem para fechar com chave de outro a trajetória de uma super-máquina linda, rápida e muito lucrativa para a Ferrari, para completar o seu magnifico design as linhas em duas cores no centro que a deixam ainda mais fantástica.

Em relação a mini, até onde se sabe esse é um dos dois últimos lançamentos da Ferrari na Kyosho, a série 10 veio com oito modelos de Ferrari, sendo que apenas a 458 Speciale e a Califórnia T era novidades, uma forma digamos, de se despedir por hora da parceria, já que a exclusividade da produção foi parar nas mãos da Maisto/Bburago.


Veja mais sobre o supercarro em Ferrari 458 Speciale no site da Revista Quatro Rodas (em português).

Comentários

Postagens mais visitadas