Especial Enquete: McLaren P1

A enquete desse mês foi disputada e não era para menos, afinal de contas estavam na disputa três dos melhores lançamentos da Hot Wheels nesse ano, mas como apenas um vai a postagem especial o vencedor foi...

O suprassumo do mundo dos supercarros carros, ou deveria dizer hipercarros, o McLaren P1 é a obra prima da marca que começou a sua história nas pistas de corridas e seguiu para as ruas. O P1 foi pensado para extrair o máximo possível de eficiência aerodinâmica, para isso os engenheiros da marca inglesa passaram anos trabalhando nos detalhes, testando cada ideia até chegar em um design que é belo e funcional, que podem ser observadas no capô feito para reduzir o atrito com o ar e ainda eliminar o calor emitido por alguns componentes internos, tem também a asa traseira que acionada por um botão no painel permite ao carro realizar curvas com fluidez e segurança. Na mecânica, o destaque são dois motores, um V8 de 3,8 lts com dois turbos que gera 737 cv e outro elétrico que contribui com mais 179 cv, agora soma tudo isso e chega-se a um número bem impressionante. Na Hot Wheels eu apresento o McLaren P1 da linha básica 2015 (lançamento) com pintura prata e rodas 10SP.















Abaixo com a versão de lançamento.




Com toda a tecnologia embarcada o McLaren P1 consegue ir de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos e de 0 a 300 km/h em apenas 16,5 segundos, atingindo uma velocidade máxima de 350 km/h, Ufa!!!

Em relação a mini, a Hot Wheels escolheu muito bem as cores dos primeiros exemplares do modelo, primeiro o laranja e agora esse magnífico prata que ficou ainda melhor com as belas rodas 10SP na mesma cor, sem dúvida um dos melhores da Mainline nesse ano.

Agradecer mais uma vez a todos que participaram da Enquete do mês, essa resposta de vocês é que animam em continuar com esse espaço, curtam a postagem enquanto eu já separo os candidatos do próximo mês.


Comentários

  1. Ela ja ta garantida na minha garagem !!

    ResponderExcluir
  2. Talvez com a cor prata evidenciou as lanternas traseiras pintadas. Mas sinceramente gostei mais do laranja. Além de ser uma cor esportiva é a cor de lançamento mundial do carro. É isso que gostei.
    Mas é só gosto.
    Continue com o blog acompanho sempre está de parabéns pelas informações e fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Michael,

      Boas observações, obrigado pela contribuição.

      Abração.

      Excluir
  3. P1, máquina magnifica, ótima postagem, abraços e até a próxima!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Júnior,

      Obrigado, realmente é uma máquina magnífica.

      Abração,

      Excluir
  4. Também gosto muito de miniaturas e tenho essa McLaren P1 prata, realmente é muito linda. Tenho uma coleção pequena ainda e gostaria de expor através de um blog, mas não tenho experiencia com fotografia. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas